CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.10.08

Everton 1 v 1 Manutd


O Manchester United empatou este sábado a uma bola com o Everton, depois de estar a ganhar, e está mais longe dos primeiros lugares da Premier League decorridas nove jornadas.
Cristiano Ronaldo esteve algo apagado e aos 87 minutos desperdiçou, inclusive, excelente oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador, após cruzamento oportuno de Nani, que entrou apenas na segunda parte para o lugar de Wayne Rooney (71).
Depois de uma primeira parte em que o Everton facilitou demasiado, permitindo ao adversário inaugurar o marcador logo aos 22 minutos, por intermédio de Darren Fletcher, lançado por Ryan Giggs, a formação da casa entrou melhor no segundo tempo e chegaria ao empate aos 63, por Fellaini.
O Manchester United jogou os últimos minutos junto à baliza de Tim Howard, sem, contudo, ser bem sucedido. Em Goodison Park, Nuno Valente assistiu ao encontro do banco de suplentes.
O Liverpool, que joga este domingo em Stamford Bridge, lidera a classificação com 20 pontos, os mesmos do adversário Chelsea.