CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.10.08

É preciso apoiar Portugal!


Cristiano Ronaldo personifica a ambição de vencer a Albânia, na quarta-feira, mas lembra que Selecção Nacional de terá de encarar o adversário com “respeito" e "paciência" se quiser ganhar a corrida ao apuramento para o Mundial 2010.
"A responsabilidade de todos é ganhar e ficar já no grupo da frente. Vai ser uma tarefa difícil, como é a qualificação, mas como jogamos em casa somos favoritos e queremos vencer", referiu.
Apesar da teórica grande superioridade de Portugal, a verdade é que o "capitão" luso avisa para uma equipa que está a surpreender: "Em três jogos tem os mesmos quatro pontos que nós, que somos uma das melhores selecções da Europa e do Mundo. É uma equipa que temos de respeitar, mas com a ambição de querer ganhar. Somos favoritos, mas temos de o mostrar em campo".
A estratégia frente a uma selecção "defensiva" e com "algum receio" passa por fazer "pressão alta" e mostrar "ambição de marcar e ganhar", sendo que um golo logo no início "tranquilizará" o conjunto das Quinas.
"Se os deixarmos jogar, eles jogam bem. Têm atletas de boa qualidade. Gostam de bom futebol e possuem alguns executantes perigosos no meio campo e alas. Mas tempos capacidades para conseguir travá-los e impor o nosso futebol"
Paciência é uma qualidade que o jogador do Manchester United quer ver na equipa e nos adeptos, pois sabe que a Albânia se vai apresentar em Braga apostada em "explorar o erro de Portugal".
"Estamos preparados e precavidos para isso. A paciência deve ser bem gerida, mas queremos apresentar um futebol consistente, com pressão alta. Penso que assim conseguiremos marcar alguns golos", confiou.
Cristiano Ronaldo exortou ainda o público a encher o Estádio Municipal de Braga, lembrando que esta é uma "boa oportunidade para ver e apoiar" a selecção de Portugal: "se puxarmos todos para o mesmo lado, é mais fácil ganhar", concluiu.

1 Comentários:

  • Ele é lindo de mais, uma perfeição em forma de homem... Com certeza merece tudo de bom na vida!!!

    By Blogger Perfeitinha@, at 4:44 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home