CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.3.07

Concentraçao e plano de preparação



A Selecção Nacional, inicia, terça-feira, a preparação para os decisivos jogos com a Bélgica e a Sérvia, do grupo A de qualificação para o Euro2008, concentrando-se sem a presença de Deco, operado segunda-feira à mão direita.
O médio do FC Barcelona lesionou-se sábado num encontro do campeonato espanhol e, apesar de a intervenção cirúrgica ter sido considerada um sucesso, Deco vai ficar afastado dos relvados durante uma semana, o que o impede de alinhar na dupla ronda de apuramento.

Além de Deco, o seleccionador Luiz Felipe Scolari não pode contar com Simão (suspenso) para o jogo com a Bélgica, marcado para sábado, no Estádio de Alvalade, mas o capitão do Benfica já poderá alinhar em Belgrado, a 28 de Março, frente à Sérvia.

Na lista de convocados registam-se os regressos dos avançados Nani (Sporting) e Hugo Almeida (Werder Bremen), bem como a inclusão do guarda-redes Daniel Fernandes (PAOK) e do defesa central Manuel da Costa (PSV).

Portugal procura obter bons resultados nos dois jogos, pois ocupa o quarto lugar do grupo, em igualdade com a Bélgica, com menos três pontos que a Polónia (3ª) e a Sérvia (2ª) e menos quatro em relação à Finlândia, mas a líder e os polacos têm mais um encontro disputado.


"Plano de preparaçao"