CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.3.07

«Tento desfrutar em todos os jogos»



O internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta tarde novamente em grande evidência no Manchester United ao fazer as assistências dos três primeiros golos, tendo o avançado confirmado que atravessa um bom momento e que a equipa também beneficia desse facto.

«Tento desfrutar em todos os jogos. No momento sinto-me muito bem e a equipa também está bem. Temos tido grandes performances não só minhas mas também dos restantes jogadores», afirmou Cristiano Ronaldo.O avançado português reconhece que tudo ficou mais fácil ao marcarem três golos na primeira meia-hora de jogo: «Não foi um jogo fácil. Nós é que jogámos muito bem. O Bolton é uma boa equipa e foi difícil. Só que nós jogámos de modo confiante e ao intervalo já vencíamos por 3-0.»Cristiano Ronaldo também admitiu que ficou «orgulhoso» com os rasgados elogios de Carlos Queirós para com as suas exibições: «Fiquei muito orgulhoso e também com mais motivação para os próximos jogos.»

<>