CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.3.07

Ronaldo ovacionado na vitória do Manchester 4-1



Em Old Trafford, mais um capítulo da saga do momento: o Manchester United goleou o Bolton (4-1) e deu mais um passo rumo à conquista do título e Cristiano Ronaldo, para não variar, voltou a ser estratosférico. O internacional português não marcou, e se calhar a notícia começa por ser essa, mas até ser substituído, por Alan Smith, aos 70 minutos, foi novamente um espectáculo à parte dentro do espectáculo.
Se os «red devils» já venciam por 3-0 ao intervalo, o contributo do português para essa vantagem folgada não deixa margem para dúvidas: foi protagonista determinante nos três golos, conseguidos ainda antes da meia hora. O jogo começou com um contratempo para o Manchester United, que aos 11 minutos viu Gary Neville sair por lesão, entrando Brown para o seu lugar. A equipa não se perturbou e três minutos depois abriu o marcador: Ronaldo dominou a bola de cabeça no meio-campo, arrancou um pique fantástico pela esquerda, que deixou toda a gente para trás, e entrou na área, oferecendo o golo ao coreano Park com um cruzamento atrasado.
Três minutos depois, outra vez Ronaldo em grande, combinando com Rooney, até deixar o ponta-de-lança em posição de bater Jaaskelainen com um chapéu subtil. O início de gala do líder e da sua maior estrela da actualidade teve terceiro capítulo aos 25 minutos, com Ronaldo a ganhar no um para um e a rematar à entrada da área, forçando Jaaskelainen a defesa incompleta, que Park voltou a aproveitar.
Com a vitória garantida e um jogo já na segunda-feira, para a Taça de Inglaterra, o Manchester United abrandou o ritmo a partir daqui, embora Ronaldo, em duas ou três ocasiões ainda tivesse passado perto do golo. Já sem o português em campo (teve direito a ovação em pé no momento da saída), foi o seu suplente, Alan Smith, a fazer um passe fantástico para a corrida de Rooney, que fez o seu segundo da tarde numa conclusão em força, diante de Jaaskelainen. Perto do fim, um penalty duvidoso na área do Man. United permitiu o golo de honra do Bolton, que pouco mais poderia esperar de um jogo em que foi dominado dos pés à cabeça.
Com este resultado a equipa de Alex Ferguson volta a ficar a nove pontos do Chelsea, esperando agora por um eventual tropeção dos homens de Mourinho esta tarde, frente a Sheffield.

in maisfutebol

1 Comentários:

  • Realmente o jogo foi excelente, perfeita atuação do cris. As donas deste blog estão de parabéns!
    Espero algum dia poder ver o Cristiano de perto, já q moro um pouco distante dele, no Brasil.Talvez na copa de 2014, na qual o Brasil é uma das possíveis sedes.
    Obrigada pelo maravilhoso trabalho q é desenvolvido aki, a fim de nos informar sobre a carreira desse notável jogador!
    bjo:*

    By Blogger Unknown, at 4:38 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home