CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.3.07

Ronaldo superstar no Manchester United-Europa XI



Video by futvids

Ronaldo não gosta de perder nem a brincar. Em dia de aniversário do Tratado de Roma associado aos 50 anos do Manchester United nas competições europeias, o português – em apenas 45 minutos – marcou um golo soberbo na marcação de um livre directo e esteve na origem dos outros três golos do Manchester United no primeiro tempo.

Acabou por ser um excelente treino, principalmente para os comandados de Alex Ferguson. Os ‘red devils’ com meia equipa de fora – Van der Sar, Ferdinand, Vidic, Evra não jogaram e apenas Carrick entrou ao intervalo – não deram hipóteses e ao intervalo já venciam por 4-1. Do outro lado uma constelação de estrelas mas com o normal receio de eventuais lesões que pudessem colocar em causa a utilização nos seus clubes. Ainda assim os comandados de Marcello Lippi marcaram uma vez por intermédio de Malouda (Lyon) e ainda tiveram uma grande penalidade falhada pelo sueco do Inter Milão, Ibrahimovic.

Para além de Ronaldo que fez o que quis dos adversários – destaque para um lance ao minuto 35, quando o malabarista português só foi parado após falta do italiano Materazzi –, Rooney esteve em bom plano ao bisar no primeiro tempo.

Na segunda parte o ritmo baixou ainda mais. Entraram praticamente duas novas equipas o que obviamente fez decrescer a qualidade do futebol apresentada em Old Trafford. Ainda assim a equipa da Europa XI reduziu por intermédio de Diouf (2), estabelecendo o resultado final 4-3. Destaque ainda para o regresso de um histórico do clube inglês, Andy Cole, que voltou a vestir a camisola do Manchester. Equipas titulares : Manchester United: Kuszczak, Neville, Brown, Heinze, Richardson, Park, Scholes, Giggs, Ronaldo, Rooney e Smith. Europa XI: Cañizares: Zambrotta, Ayala, Materazzi, Abidal, Pirlo, Gattuso, Mancini, Malouda, Ibrahimovic, Larsson.

in Correio da Manha