CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.3.07

Manchester United 2 - 2 Middlesbrough


Cristiano Ronaldo apontou o 17.º golo da época e evitou o afastamento do Manchester United da Taça de Inglaterra ao marcar o golo do empate (2-2) frente ao Middlesbrough, nos quartos-de-final da prova. Os "red devils" terão, assim, de jogar um encontro de desempate, em Old Trafford.

Os visitantes até começaram bem e, aos 23 minutos, Rooney inaugurou o marcador com um bom remate rasteiro após passe de Ryan Giggs. No entanto, o Boro chegou ao empate em cima do intervalo, com Cattermole a concluir uma jogada de insistência.

Na segunda parte, a equipa de Abel Xavier - o português ficou no banco - entrou decidida e, logo aos 47', Boateng virou o resultado. Depois, valeu Cristiano Ronaldo, uma vez mais, para evitar males maiores a Sir Alex Ferguson, ao converter uma grande penalidade, aos 68', na sequência de uma mão na bola de Boateng dentro da área.

Assim, a decisão quanto a quem segue em frente para as meias-finais da mais antiga competição de clubes ficou adiada para dia 19, em Old Trafford.

Este domingo disputam-se os restantes encontros da ronda, com destaque para o dérbi londrino entre o Chelsea e o Tottenham.

in record