CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.3.07

Jorge Mendes responde às especulações sobre novo contrato

O empresario de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, confirmou à Sky Sports que não tem pressa em assinar um novo acordo com o Manchester United.

O empresario revelou nao ter pressa em assinar novo contrato até final da época, uma vez que prefere que que não haja "distracções".


"Ainda nada esta decidido", revelou... "é possivel que não seja dado uma resposta à oferta de renovação feita pelo Manchester United até final da época".

"O Cristiano tem estado a jogar a um nivel elevado, so que atravessa um periodo crucial da época , pelo que é preferivel nao haver distracções a outros niveis até final da época".


O jornal revela ainda que o Barcelona e o Real Madrid mantém as suas propostas na agenda e aguardam apenas o resultado das negociações com o ManU.


Nesse sentido, Mendes revelou que de facto é natural haver contactos com o Real Madrid e Barcelona, mas que ainda não houve qualquer negociação.


"O Cristiano não se sente minimamente pressionado e mantém-se muito calmo", continuou Mendes. "No nosso escritorio existem optimos relações com os 2 grandes clubes em causa, mas por enquanto não ha negociações", insistiu ele.

"e normal, o Ronaldo interessar tantos clubes, pois neste momento ele é o numero 1 na europa e tem tido uma época fantastica"


Entretanto tb Raul, o jogador do Real Madrid afirmou que é bem possivel Ronaldo rumar ao Real Madrid:

" Penso que é bem possivel. Ele é um grande jogador, tem marcado muitos golos e esta a nivel de topo. Ele é jovem e seria um excelente jogador para o nosso clube"


1 Comentários:

  • E a disputa por Ronaldo continua. Só resta esperar para ver qual vai ser a decisão de Mendes.
    Boa sorte a Ronaldo...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:41 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home