CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.3.07

Queirós coloca Ronaldo no top do futebol europeu


O técnico Carlos Queirós afirmou hoje, depois da vitória com o Sheffield United (4-1), que em toda a sua carreira nunca viu um jogador como o Cristiano Ronaldo, na medida em que o internacional português reúne um sem número de qualidades que fazem dele um atleta excepcional.

«Julgo que ele tem jogado de forma única. É bom ver a equipa segui-lo e é excelente ver o que a equipa faz, do que Cristiano Ronaldo cria. O resultado da primeira parte foi especial tendo em conta o modo como jogaram», afirmou Carlos Queirós, que depois explicou detalhadamente o que faz de Cristiano Ronaldo um jogador predestinado para o futebol.«Neste momento posso dizer que em termos de performance e depois deste jogo não vejo nenhum jogador no mundo que produza tanto num jogo. Julgo que em toda a minha carreira, trabalhado com tantos jogadores, nunca vi no mesmo jogador tanta qualidade. A harmonia, fantasia, criatividade, velocidade e técnica, tudo num jogador, é realmente algo especial. Nunca vi um jogador com tantas qualidades», concluiu o técnico português.

1 Comentários:

  • O q não faltam são elogios para ele, certo?`
    É perfeito em tudo.
    Bjos

    By Blogger Cris, at 6:20 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home