CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.3.07

FA Cup ManUtd 1 v 0 Middlesbrough (golo Ronaldo)

Cristiano Ronaldo, decisivo uma vez mais. O extremo português apontou o único golo na partida disputada esta noite entre o Manchester United e o Middlesbrough, jogo de desempate a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Depois de ter sido o mais interventivo e insatisfeito dos jogadores dos red devils, Cristiano Ronaldo marcou na transformação de uma grande penalidade, aos 76 minutos. A falta, como não podia deixar de ser, havia sido cometida por Jonathan Woodgate sobre si.
O Manchester United teve sempre mais posse de bola, criou as melhores oportunidades de golo, mas só mesmo através de um castigo máximo conseguiu ultrapassar a bem organizada defesa do Middlesbrough. Defesa onde esteve o português Abel Xavier em bom nível ao longo dos 90 minutos. Abel viu um cartão amarelo ainda na primeira parte, por falta sobre Kieran Richardson. O ex-sportinguista Fábio Rochemback também participou no jogo, tendo alinhado os últimos 21 minutos com a camisola do Boro, ainda a tempo de ver um amarelo nos últimos instantes.
No dia 14 de Abril disputam-se as duas meias-finais da prova. O Manchester United vai jogar ao terreno do Watford, enquanto na outra partida se defrontam o Blackburn e o Chelsea.


"in English"

1 Comentários:

  • Cristiano Ronal simplesmente o melhor jogador do mundo da actualidade e arrisca-se a ser comparado com maradona ou mesmo pelé,que nunca percas a alegria de jogares o futebol que é um jogo fantástico.

    By Blogger Quim Martins, at 11:53 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home