CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.12.06

Ferguson rendido ao potencial de Ronaldo

Depois de ter brilhado nas recentes partidas do Manchester, com a sucessão de golos marcados, Cristiano Ronaldo foi alvo de rasgados elogios. Mas, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, avisa que o jovem internacional português ainda “vai melhorar” mais.


“Ele [Cristiano Ronaldo] tem 21 anos e penso que vai melhorar. Tem mostrado a maturidade que esperamos dos jogadores jovens. Espera-se que ao ficar mais velho vá revelando todo o seu potencial”, afirmou hoje o técnico numa conferência de imprensa em Inglaterra.

Ferguson elogiou, mais uma vez, o número 7 dos Red Devils, actualmente o melhor jogador da equipa: “Há poucos jogadores que possam ser tão completos e enfrentar os jogadores como ele. É por isso que ele é tão perigoso”, rematou o técnico que vai celebrar o aniversário dos 65 anos na noite de Ano Novo.

“É apenas mais um aniversário, embora os 65 sejam um marco para começar a receber pensões. Estou à espera que o envelope surge debaixo da minha porta. Mas sinto-me bem e fresco”, garantiu.

in record

1 Comentários:

  • Ronaldo tem grande potencial, apenas c 21 anos ja é um excelente jogador, aos poucos Ronaldo vai se revelando.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 9:56 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home