CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.12.06

Van der Sar lança novo desafio a Cristiano Ronaldo

Com quatro golos nos últimos dois jogos do Manchester United, Cristiano Ronaldo chegou à marca da dezena e colocou-se numa situação privilegiada para cumprir a fasquia de quinze golos colocada pelo treinador Alex Ferguson no arranque da nova temporada. Edwin van der Sar, empolgado com as exibições do seu companheiro da frente, lançou-lhe um novo desafio, elevando a fasquia para vinte golos que, para o guarda-redes holandês, podem ajudar o clube de Old Trafford a chegar ao ambicionado título.

«O Cristiano está a passar por um bom momento. Está a marcar golos e a jogar bem há um par de meses. Sei que o treinador lhe fixou um objectivo de 15 golos para esta época, mas penso que ele pode elevar um pouco mais essa fasquia. Se ele chegar aos 20, então temos uma boa hipótese», defendeu o veterano guarda-redes.

Depois do Chelsea ter dado a volta, em período de descontos, diante do Everton (3-2), o Manchester United acabou por receber boas notícias na terça-feira quando a equipa de José Mourinho não foi além de um empate diante do Reading (2-2). O experiente guarda-redes, de 36 anos, garante que o resultado não deu azo a grandes festas nos balneários de Old Trafford.

«Não houve uma alteração de ambiente quando soubemos o resultado do Chelsea. Apenas vimos o que aconteceu e depois desligámos a televisão porque teria pouco significado se tivéssemos perdido ou empatado. Há um pouco mais de espaço, mas estamos num período conturbado. Ainda temos mais dois jogos importantes para jogar esta semana com o Reading e com o Newcastle. A única coisa em que pensamos é em nós próprios, mais em ninguém», destacou Van der Sar.

in mais futebol

"in English"

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home