CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.12.06

ManUtd 3 v 1 Wigan Atlétic ( 2 goals from Ronaldo)

Cristiano Ronaldo estava no banco e o Manchester United não encontrava forma de materializar o ascendente sobre o Wigan, em Old Trafford, no Boxing Day. O Chelsea acabara de empatar e os «red devils» não queriam desperdiçar a oportunidade de dilatar a vantagem na frente da Premiership. A solução? Fazer entrar Super Ronaldo.
O extremo português saltou no banco ao intervalo e, menos de um minuto depois, inaugurou o marcador, com um cabeceamento certeiro na sequência de um lance extremamente confuso. Com um domínio na casa dos setenta por cento na posse de bola, o Manchester United começava a resolver um problema que parecia complicado, excepto para Cristiano Ronaldo.
O internacional luso não quis deixar margem para dúvidas e, quatro minutos depois, aos 49, voltou a marcar, apontado o seu quarto golo em apenas três dias. Recarga vitoriosa na sequência da grande penalidade por si apontada e negada por Kirkland, guarda-redes do Wigan. A equipa da casa viria a dilatar a vantagem por Solsjkaer, com Baines a marcar o golo de honra do adversário perto do final do encontro.

in mais futebol

2 Comentários:

  • 2 goals during 4 minutes...it's superb! Great work by Cristiano!

    By Blogger Mary, at 1:53 PM  

  • Como sempre Ronaldo estava incrivel no jogo, entrou e mostrou todo o seu potencial, contribuindo e mto p a vitória do ManUntd.
    Parabens a Ronaldo e toda a equipe.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 8:45 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home