CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.12.06

ManU 3 - 0 Astron Villa (2 golos do Ronaldo)

O internacional português Cristiano Ronaldo assume cada dia que passa um papel de maior destaque em toda a manobra do Manchester United e hoje para além do habitual papel de oferecer golos aos colegas apontou o primeiro e o último golo na vitória sobre o Aston Villa (3-0), em jogo da 19.ª jornada.
O primeiro golo surgiu aos 57 minutos, com Cristiano Ronaldo a rematar forte dentro da área. Seis minutos novo golo do Manchester United, após um canto a bola vai na direcção de Scholes, que não deixa o esférico cair no chão e remata violento, de fora da área, sem hipóteses para o guarda-redes contrário.Cristiano Ronaldo antes de voltar a marcar ainda viu um golo anulado, mas o avançado não desistiu e a cinco minutos do fim estabeleceu o resultado final, ao desviar para a baliza a assistência de Rooney.O Portsmouth, com Pedro Mendes a titular e Manuel Fernandes a entrar nos últimosminutos para o lugar do colega luso, continua a realizar uma época sensacional e hoje esteve a perder, após o golo madrugador de Hulse (4), tendo Kozluk (autogolo), Sol Campbell (54) e Pamarot (68) feito a reviravolta.O Middlesbrough, com Rochemback a ficar novamente no «banco», como é hábito, ganhou em casa ao Charlton, por 2-0, golos de Yakubu e Arca. O Bolton, com Ricardo Vaz Tê a entrar na segunda parte, ganhou fora diante o Manchester City, com dois golos do internacional francês Anelka, que parece estar em subida de forma.Para concluir, o Arsenal alcançou uma vitória esmagadora, em casa, frente ao Blackburn, sem o castigado McCarthy, por conclusivo 6-2. Gilberto Silva, Hleb, Adebayor, Van Persie (2) e Flamini marcaram para os «gunners», enquanto Nonda (2) apontou para os visitantes.
A Bola
<>

1 Comentários:

  • ManUtd showed the great game yesterday (in the second half) Cristiano is well done! Well...what can I add?...Just perfect!

    By Blogger Mary, at 11:38 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home