CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.12.06

FIFA World Player: Cristiano Ronaldo foi 10º


Cristiano Ronaldo, extremo do Manchester United e da Selecção Nacional, ficou em 10º lugar na eleição da FIFA para Melhor Jogador Mundial do Ano. Deco ficou na 15ª posição, com 25 pontos, Figo classificou-se em 16º, com 20.

Ronaldo conseguiu 69 pontos, consequência de sete primeiros, dez segundos e quatro terceiros lugares. Cada seleccionador e capitão de equipa nacional podia escolher três futebolistas: o primeiro recebia cinco pontos, o segundo três e o terceiro apenas um.

O avançado recolheu as preferências dos seleccionadores de Azerbaijão, Roménia e Zâmbia em primeiro lugar, Cabo Verde, Etiópia, Togo e Ilhas Turcas e Caicos em segundo, Barbados, Butão e Costa do Marfim em terceiro.

No que diz respeito aos colegas de profissão, Ronaldo foi o número 1 para os capitães de Azerbaijão, República Dominicana, Sri Lanka e Ilhas Turcas e Caicos. Foi votado em segundo pelo dono da braçadeira da Australia, Butão, Ilhas Cook, Etiópia, Nova Zelândia e Roménia. O capitão da Gana foi o único que escolheu o português na terceira posição.

in mais futebol

1 Comentários:

  • Mesmo nao conquistando o título, p mim vc é o melhor jogador do mundo, do ano e de todos os tempos. Torço p q no ano q vem esse título seja seu, vc merece todo reconhecimento pelo seu excelente trabalho.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:46 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home