CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.12.06

Em campanhas de publicidade


O Banco Espírito Santo (BES) vai manter por mais dois anos o contrato com Cristiano Ronaldo que inclui a utilização dos seus direitos de imagem pelo banco.
Em comunicado, o BES adianta que este contrato com o número 17 da Selecção Nacional de futebol tem «exclusividade no sector financeiro para a Península Ibérica e que passa pela possibilidade de utilização do jogador em campanhas de comunicação e relações públicas».
Os termos do contrato que manterá a sua vigência para o período 2007-2008, durante dois anos, Cristiano Ronaldo vai ser protagonista de duas campanhas publicitárias do BES em todos os suportes (Imprensa, Rádio, TV, Internet e Outdoors) e duas campanhas de relações públicas «a definir».

Parte do pagamento em acções do banco
O mesmo contrato prevê que «parte significativa» do devido pagamento pelo banco seja feito em acções do BES, para além de uma verba em dinheiro. Recorde-se que desde o início do ano, as acções do BES valorizaram 20 por cento.
De referir que a relação entre o BES e Cristiano Ronaldo data de Setembro de 2003, altura em que o jogador ingressou num dos principais clubes ingleses.

1 Comentários:

  • Com amizade:
    http://futurobelenenses.blogspot.com/2006/12/better-than-cristiano-ronaldo.html

    By Blogger P. M., at 11:57 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home