CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.12.06

MANCHESTER UNITED 3 - 1 MANCHESTER CITY


Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque esta tarde na vitória do Manchester United, por 3-1, ante o vizinho Manchester City, em jogo da 17.ª jornada da Liga inglesa.

No dérbi citadino, o United entrou a todo o gás na partida e logo ao minuto 6, Wayne Rooney abriu o activo após um cruzamento da direita do internacional português. À beira do intervalo, os red devils fizeram o segundo golo pelo francês Saha, após um cruzamento/remate de Heinze, ex-Sporting.

O actual líder da Premiership bem tentou dilatar a vantagem no primeiro quarto de hora da 2.ª parte, mas o guarda-redes sueco Isaksson - que entretanto tinha substituído o habitual titular das redes do City, Weaver - evitou males maiores para os visitantes ao fazer quatro excelentes defesas.

Ao minuto 72, o tunisino Trabelsi trabalhou muito bem à entrada da área e rematou fortíssimo e colocado à baliza de Van der Sar, relançando a emoção na partida. Só que aos 84 minutos, Rooney assistiu Ronaldo, em posição que deixa dúvidas, com o madeirense a fazer o terceiro golo da equipa dirigida por Alex Ferguson, fixando o resultado final.

Com este resultado, o Manchester United aumenta para 9 pontos a vantagem que tem sobre o Chelsea, 2.º classificado, que no entanto tem menos 2 jogos.

Ficha de jogo:

Estádio Old Trafford, em Manchester.

Manchester United: Van der Sar; Gary Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze; Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes e Giggs; Saha (O'Shea, 66m) e Rooney.

Manchester City: Weaver (Isaksson, 46m); Trabelsi, Dunne, Thatcher e Richards (Beasley, 76m); Distin, Barton e Reyna (Ireland, 46m); Vassell, Samaras e Corradi.

Golos: Rooney (6m), Saha (45m), Trabelsi (72m) e Ronaldo (84m).

in record

4 Comentários:

  • Today is my Birthday, and I received 2 big gifts from Cristiano Ronaldo: His Player of the month award and a great goal!
    Thank you, Cris!

    Saludos desde Mexico

    By Anonymous Anonyme, at 5:20 PM  

  • ñ vi tdo o jogo...
    ai q ódio ñ vi o Cris fzndo o gol sóh isso q eu ñ vi + o resto sim...
    vi o cruzamento fantástico q o Cris fez pro Rooney no primeiro gol... e o belo gol de saha!
    sóh o do Cris q eu ñ vi!
    + d madrugada aki vai dar reprise na espn. Dai vou podr vr o gol do meu bebe!
    eu o amo d+
    até o ponto q eu vi d jogo ele tava fzndo uma excelente partida!
    q bom né...
    ele ganhou o premio d melhor jogador inglês do mês...
    marcou gol...
    e fez + uma d várias belas partidas!!
    Ele é d+!
    By gane

    By Blogger Morgane Peixoto, at 7:50 PM  

  • Infelizmente nao pude ver o jogo, mas fico feliz pela vitoria e por Ronaldo ter marcado um gol.
    Parabens.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 1:00 AM  

  • He's a well done!

    By Blogger Maria, at 8:45 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home