CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.12.06

CR: "Gostava de permanecer no Man. United por muitos anos"


O extremo Cristiano Ronaldo afirmou, em declarações ao flash interview da Sport TV1, que quer continuar ao serviço do clube inglês.Depois de ter afirmado após o Campeonato do Mundo que queria sair do Manchester United, o futebolista diz agora que “gostava de permanecer por muitos anos” nos red devils. “As coisas têm corrido bem, estamos num bom momento e estou feliz neste clube”, afirmou.Apesar das críticas de que é alvo pela imprensa inglesa, a última de ser um mergulhador, o número sete do emblema britânico só pensa em continuar a jogar bem. “É sempre a mesma coisa. Estão sempre à espera que faça alguma coisa para me apontar o dedo. Quanto mais falam, mais eu jogo”, atirou.Sobre o encontro com o Benfica, Cristiano Ronaldo voltou a afirmar que gostaria de ter marcado um golo aos encarnados. De qualquer forma, o extremo ficou naturalmente feliz com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. “Fiz a assistência para o segundo golo e o Manchester United dominou quase todo o jogo. Caso o resultado fosse para o intervalo com o Benfica em desvantagem, as coisas iam ser diferentes”, reconheceu o internacional luso.
In Sportugal

1 Comentários:

  • O importante é continuar com esse belissimo trabalho q vem realizando, voce esta a jogar muito bem. O q a imprensa inglesa diz nao importa, eles vao continuar a criticar sempre q houver uma oportunidade. Mas o que sei, é q tu és o melhor jogador e p mim nao importa o que os outros dizem por ai.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 8:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home