CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.11.06

MANCHESTER UNITED 3 - 0 EVERTON

Cristiano Ronaldo abriu caminho à vitória do Manchester United, em Old Trafford, frente ao Everton (3-0) de Nuno Valente, em jogo da 15ª jornada da Premier League. O adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, e que vai receber em casa os encarnados no jogo que vai decidir o apuramento para as duas equipas, respira saúde.

O português, que apoiou Rooney bem mais do que o habitual na frente de ataque - Saha começou no banco e o inglês foi o único avançado de raiz no onze inicial -, marcou o primeiro golo dos red devils aos 39 minutos, numa recarga, após um bom trabalho de Michael Carrick sobre a direita. O remate, à entrada da área, não deu hipóteses a Richard Wright.


Nuno Valente foi titular, mas o previsível confronto com o companheiro de Selecção não foi tão massacrante como se esperava, uma vez que o 7 do United ocupou terrenos mais centrais do relvado.

Aos 62 minutos, o lateral francês Evra confirmou a conquista dos três pontos com o segundo golo dos visitados, emendando para a baliza um passe de Wayne Rooney. Sobre os 90, foi OShea a aproveitar alguma confusão na área, após mais uma iniciativa de Rooney, continuada por Evra.

Cristiano Ronaldo saiu aos 68 minutos por troca com Gabriel Heinze. Alex Ferguson protegeu o português, que tem enfrentado alguns problemas físicos nos últimos tempos.


MANCHESTER UNITED - Van der Sar; Gary Neville, Rio Ferdinand, Silvestre e Evra; Fletcher, OShea, Carrick (Brown, 75) e Richardson; Cristiano Ronaldo (Heinze, 68) e Rooney


2 Comentários:

  • The magnificent game was yesterday! Magnificent goal of Cristiano! He’s a very strong and strong-willed person, despite of an injury; he went to play and besides has scored the remarkable goal…he's the amazing person!

    By Blogger Mary, at 1:22 PM  

  • Parabéns a toda equipe do ManUntd e principalmente ao nosso querido Ronaldo, realmente foi uma grande vitória.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:19 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home