CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.11.06

MANCHESTER 1- 1 CHELSEA

Manchester United e Chelsea empatram este domingo, no jogo mais importante da liga inglesa. Saha marcou ainda na primeira parte, Ricardo Carvalho empatou, no segundo tempo, respondendo bem de cabeça a um canto de Lampard. Na frente, tudo igual.

O Chelsea entrou bem em Old Trafford, mas o bom período da equipa de Mourinho teve um intervalo. Entre os 15 e os 30 minutos a equipa de Alex Ferguson subiu no terreno, pressionou mais e conseguiu criar a ideia de que poderia até fazer um golo.

Foi nesse período que o Manchester teve mais bola. E foi também por essa altura, aos 29 minutos, que Saha marcou. A jogada foi de Rooney, o francês concluiu de forma exemplar.

O Chelsea voltou a assumir a posse do jogo. Tinha mais bola (61 por cento), mas sem conseguiu oportunidades de golo, um problema que se manteve durante os primeiros 45 minutos. Ao intervalo, Mourinho pensava em lançar Robben e tinha dois jogadores amarelados.

O treinador português arriscou muito e fez sair o lateral direito Geremi para entrar Robben. Essien caiu mais sobre a lateral.

A verdade é que o Chelsea reagiu muito bem. O Manchester foi ficando atrás, defendendo cada vez mais perto da baliza de Van der Sar. Apesar de não dispor de grandes oportunidades, o clube londrino ameaçava. E aos 69 minutos o golo apareceu. Canto de Lampard, cabeça de Ricardo Carvalho. O empate premiava o risco e a boa reacção.

O Manchester United não encaixou bem o golo e acabou por ser o Chelsea a controlar o jogo até ao final. Cristiano Ronaldo ainda dispôs de uma oportunidade, depois de grande jogada individual, mas acabou por sair lesionado aos 83 minutos.

O empate deixa tudo igual na frente, apesar de ser melhor para o Chelsea do que para o Manchester, embora a equipa de Alex se mantenha na frente, com três pontos de avanço.

Ficha do Jogo

M. United: Van der Sar; Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze; Cristiano Ronaldo (Fletcher, 83), Carrick, Scholes e Giggs; Rooney e Saha (OShea, 83).

Suplentes: Kuszczak, Evra, OShea, Fletcher e Silvestre

Chelsea: Cudicini; Geremi (Robben, 45), Ricardo Carvalho, Terry e Cole; Essien, Makelele, Ballack (Paulo Ferreira, 90) e Lampard; Shevchenko (Joe Cole, 74) e Drogba.

Suplentes: Hilário, Boulahrouz, Joe Cole, Robben e Paulo Ferreira.

Golos: Saha, 29 minutos; Ricardo Carvalho, 69
Cartões amarelos: Makelele (21 m), Drogba (35 m), Carrick (55 m), Cole (83 m )


in mais futebol


1 Comentários:

  • It was a difficult match for both commands yesterday. But Chelsea was much stronger then ManUtd, especially in the second half. It pleased that ManUtd succeed to save a draw.But I’m worrying about Ronaldo; he has pushed off seriously twice (with Ballack and Cole). Has he got an injuty? Is it very serious?

    By Blogger Mary, at 7:11 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home