CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.11.06

MANCHESTER UNITED 2 - 1 SHEFFIELD UNITED

O Manchester United conquistou uma vitória sofrida no terreno do Sheffield United (2-1), onde teve mais dificuldades do que perspectivava. Esteve a perder desde os 13 minutos, mas Wayne Roony bisou (30 e 75m) e garantiu o triunfo, num jogo onde Cristiano Ronaldo esteve em evidência na parte final.

Na 13ª jornada da Liga inglesa o ManUnited estava proibido de perder pontos para o rival Chelsea, venceu e continua líder, com mais três pontos do que a equipa de José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário. Na próxima semana há um clássico: Manchester United-Chelsea defrontam-se em Old Traford com a liderança em disputa.

Cristiano Ronaldo foi titular e jogou todo o encontro. Depois de uma primeira parte onde esteve algo discreto o internacional luso esteve em destaque no segundo tempo. Iniciou a jogada do segundo golo ganhando a bola no meio e perante a pressão de um adversário abriu para Evra. Este cruzou, da esquerda, para Wayne Rooney que, no bico da pequena área, de pé direito, rematou para o fundo da baliza.

Este foi o 2-1 final e depois o resultado só não foi aumentando porque os jogadores do Manchester United falharam várias ocasiões. Nos falhanços registo para três de Ronaldo: aos 78, 82 e 88 minutos quando, após assistência de Giggs, dentro da pequena área e sem marcação, só tinha de encostar mas bateu mal na bola, esta subiu e saiu por cima da baliza para desagrado do português.

O primeiro golo do jogo foi da autoria de Gillespie (13m), mas para além do golo do Sheffield pouco mais fez a não ser defender a investidas ofensivas do Manchester United.

O empate foi alcançado à meia-hora com um bom golo de Rooney. Após centro da direita de Neville para a área, o internacional inglês dominou com o pé esquerdo, rematando depois com o direito.

Até ao final do jogo só deu Manchester que tudo fez para conquistar a vitória e não ceder terreno na frente. Três pontos inteiramente justos para a equipa de Carlos Queirós e Cristiano Ronaldo que antes do jogo grande com o Chelsea ainda vai medir forças com o Celtic, na terça-feira, e em caso de vitória os ingleses garantem a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Onze do Manchester United: Van der Sar, Neville, Ferdinand, Vidic, Evra (Heinze, 80m), Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes, Giggs, Rooney e Saha.

in mais futebol

"in English"

2 Comentários:

  • I’m glad to the victory of ManUtd! But it will be necessary to play much better on match against Chelsea…Cristiano hasn’t shown himself well in this match, BUT it still doesn’t speak about anything, simply there wasn’t his day…hasn’t lucked…it happens, but passes…and I’m sure, that Cristiano will show his magnificent game! Good luck to ManUtd on matches against Celtic and Chelsea! Good luck to Cristiano!

    By Blogger Mary, at 8:35 AM  

  • Mesmo a vitória sendo sofrida, o mais importante foi ter garantido mais alguns pontinhos. Vamos esperar pelos próximos jogos e torcer p a vitória de ManUnited e lógico c grandes gols de Ronaldo.
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 6:31 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home