CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.11.06

Cristiano Ronaldo em pleno no treino


Cristiano Ronaldo já treinou hoje sem qualquer limitação e será opção para o jogo de quarta-feira com o Cazaquistão, em Coimbra, de qualificação para o Euro'2008.

O jogador português lesionou-se nos instantes finais da partida do Manchester United com o Blackburn Rovers (1-0), no sábado, e falhou por precaução o primeiro treino da selecção das quinas, segunda-feira, ainda em Lisboa.

Sendo um dos titulares indiscutíveis do brasileiro Luiz Felipe Scolari, Cristiano Ronaldo vai mesmo jogar amanhã, já que hoje, em Coimbra, mostrou-se totalmente apto e até terminou a sessão a ensaiar livres directos, uma das armas para a partida com o Cazaquistão.

O internacional português mostrou a potência do seu remate juntamente com Deco que, segunda-feira, também tinha estado ausente da sessão de trabalho, tal como o central Manuel da Costa, mas hoje igualmente presente sem limitações no treino de adaptação ao Estádio Cidade de Coimbra.

Numa sessão com cerca de 60 minutos, Scolari não deixou perceber qual o "onze" a utilizar, mas, momentos antes, na conferência de imprensa, tinha já anunciado a possibilidade de desenhar um meio-campo com Raul Meireles, Tiago e Deco.

Os jogadores portugueses "aqueceram", como habitualmente, em redor do relvado, sob a supervisão do preparador físico Darlan Schneider, e terminaram o treino num mini-jogo a meio-campo, com duas equipas totalmente aleatórias.

O guarda-redes Quim, "tapado" nas balizas por Ricardo e Daniel Fernandes, foi mesmo uma das figuras da "peladinha", ao alinhar a avançado.

A sessão de trabalho foi presenciada por cerca de cinco centenas de adeptos que, no final, não pouparam os jogadores aos habituais autógrafos.

in record

2 Comentários:

  • Q bom Ronaldo ja esta recuperado da lesão q sofreu no ultimo jogo, agora é só torcer p q Ronaldo faça grandes gols na partida contra o Cazaquistão. Boa sorte a toda equipe de Portugal.
    bjx

    By Blogger JOSIANE, at 12:29 AM  

  • oie!!
    Que treino !!
    que bom que melhorou!!
    estou torçendoo!!
    bjus

    By Blogger мααh, at 12:43 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home