CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

11.11.06

MANCHESTER UNITED 1 - 0 BLACKBURN

O Manchester United obteve uma suada e saborosa vitória em Ewood Park, terreno do Blackburn, mantendo a liderança no campeonato inglês. O jogo foi extremamente disputado e resolvido com um golo de Louis Saha, à passagem do minuto 63, mas nem tudo são boas notícias para os «red devils». Já no período de compensações, o português Cristiano Ronaldo lesionou-se na perna esquerda e foi substituído por Darren Fletcher.

Os adversários do Benfica no grupo F da Liga dos Campeões continuam, desta forma, com três pontos de vantagem sobre o Chelsea. O golo de Saha, que correspondeu com o pé esquerdo a um excelente cruzamento de John O¿Shea, mantém os «red devils» na frente da «Premier League», comprovando a qualidade do grupo às ordens de Alex Ferguson. Do lado dos Rovers, o ex-portista Benni McCarthy voltou a ser titular e alinhou ao longo de toda a partida.

Neste encontro correspondente à 12ª jornada, o Manchester United alinhou da seguinte forma: Van der Sar; Gary Neville (O'Shea, 45m), Rio Ferdinand, Vidic e Evra (Silvestre, 89m); Cristiano Ronaldo (Fletcher, 90m), Carrick, Paul Scholes e Giggs; Rooney e Saha.

in mais futebol

4 Comentários:

  • Yes yes yes!!! I am sooo...words can't describe how I feel right now;just graeful for Man United's win. Keep on shining;)

    By Blogger Collette, at 12:10 PM  

  • oie!!
    Parabens !!
    fiquei filiz que ganhou!!!
    é uma pena que O Cristiano manchucou!!
    Mais vou torçer para melhorar!!
    bjus***

    By Blogger crisronaldoorei, at 7:34 PM  

  • Parabens ao ManUnited pela vitória e lamento mto Ronaldo ter se lesionado, torço p q se recupere logo.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 11:39 PM  

  • il manchester è il più forte non c'è niente da fare!!! cristiano sei troppo grande... continua a farci sognare! un bacio grandissimo

    By Anonymous Anonyme, at 3:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home