CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.11.06

Ferguson elogia Cristiano Ronaldo após derrota com Southend


O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, teceu rasgados elogios ao extremo português Cristiano Ronaldo pela performance na partida com o Southend, apesar dos red devils terem ficado pelo caminho na Taça da Liga.

“Esteve muito bem esta noite. Teve quatro ou cinco fantásticas oportunidades, mas o guarda-redes esteve magnífico”, afirmou o técnico escocês sobrre o número sete da equipa.

Como é natural, Ferguson ficou decepcionado com a derrota por 1-0, ainda que tenha elogiado a forma como o adversário se apresentou em campo.

“O resultado mostra como o futebol pode dar-te um murro na cara. Alguns jogadores ficaram um pouco embaraçados e os nossos adeptos têm razão para estarem desapontados”, disse. De qualquer forma, o treinador defende que “uma derrota não faz mal a ninguém, desde que os jogadores possam melhorar e aprender com isso”.

Para Ferguson, o afastamento da Taça da Liga tem que ficar para trás das costas. “Não temos de olhar para trás, mas para a frente”, afirmou o timoneiro da equipa inglesa, que não vê motivos para “reacções desesperadas, despedimentos em massa ou suicídios”.

in Sportugal

1 Comentários:

  • Acontece, também, aos grandes saborear, de quando em vez, o amargo trago da derrota. Ficou também a prova de que, mesmo perdendo, se pode fazer um grande jogo. O CR tem tendência para raramente jogar mal. Por vezes, joga menos bem!

    By Blogger Elso Lago, at 12:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home