CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.11.06

MANCHESTER UNITED 3 - 0 PORTSMOUTH


O Manchester United venceu esta tarde o Portsmouth, por 3-0, com um dos golos a ser apontado por Cristiano Ronaldo, e continua líder da Liga inglesa, agora com mais 3 pontos que o Chelsea, que só joga amanhã ante o Tottenham.

Em Old Trafford, os "red devils" (com o madeirense a jogar até aos 75 minutos) foram claramente superiores aos "pompey" - Pedro Mendes actuou os 90 minutos e Manuel Fernandes foi substituído ao intervalo pelo veterano avançado Andy Cole -, não marcando mais golos devido à má finalização dos seus avançados e à boa exibição de David James.

O United abriu o activo bem cedo, aos 3 minutos, com uma grande penalidade convertida por Saha, após uma falta duvidosa dentro da grande área sobre Wayne Rooney.

Aos 10 minutos, a equipa de Sir Alex Ferguson, voltou a marcar, desta vez com Cristiano Ronaldo a atirar para o fundo das redes na execução de um livre directo.

O resultado final ficou definido aos 66 minutos, com um golo de cabeça do defesa Vidic, após cruzamento do capitão Gary Neville.

in record


2 Comentários:

  • There was the remarkable match yesterday ! 3:0 :))) What a well done Cristiano! What a goal!

    By Blogger Mary, at 7:44 AM  

  • O golo dele ainda não está no YouTube ou coisa parecida? Pelo que ouvi, ando com curiosidade de ver!

    By Blogger Elso Lago, at 12:01 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home