CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.11.06

Cristiano Ronaldo poderá integrar equipa ideal FiFpro


Luís Figo, Deco, Cristiano Ronaldo e Miguel podem vir a figurar no onze ideal da FIFpro, associação mundial dos futebolistas profissionais, decisão que será anunciada segunda-feira, em Atenas.
As boas prestações daqueles jogadores continuam a chamar a atenção e por isso o "mágico" do Barcelona, o "camisola sete" do Manchester United e o "neroazzuri" Figo podem integrar a equipa, além do defesa-direito do Valência Miguel.
A divulgação do onze ideal será feita ao mesmo tempo que o nome do melhor jogador do Mundo, escolha da responsabilidade da FIFA, sendo os candidatos portugueses a arrecadar o troféu Deco, Cristiano Ronaldo e Tiago, este último a alinhar nos franceses do Lyon.
Depois do quarto lugar no Mundial’2006 na Alemanha, onde a Selecção Nacional foi considerada pelos adeptos a equipa mais empolgante da competição, Portugal vê de novo a possibilidade de ter em Deco, Ronaldo ou Tiago o sucessor de Luís Figo que, em 2001, ganhou o prémio de Melhor jogador do Mundo.

No ano passado, o onze ideal era composto pelo brasileiro Dida na baliza, os defesas Paolo Maldini, John Terry, Alessandro Nesta e Cafú, os médios Makelele, Lampard, Zidane e Ronaldinho e a dupla de avançados Eto'o e Shevchenko.

in infordesporto