CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.11.06

James diz que é impossível travar Cristiano Ronaldo


David James, guarda-redes do Portsmouth, defrontou o Manchester United no passado sábado. A equipa de Pedro Mendes e Manuel Fernandes perdeu em Old Trafford por 3-0, com um dos golos a ser apontado por Cristiano Ronaldo. O avançado português converteu um livre directo de forma exímia, a cerca de 23 metros da baliza. O guardião internacional inglês afirmou que não há maneira de parar Ronaldo.

“Tentei trabalhar as defesas a livres directos no treino de sexta-feira porque sei o mortífero que ele pode ser, mas não há maneira de o travar”, explicou David James. O jogador português conseguiu um golo de belo efeito, o segundo da sua equipa nessa partida. O guarda-redes não se cansou de elogiar as capacidades do número 7 do Manchester United: “Ele é incrível. Bate uma bola inacreditável e, assim que vais tentar defendê-la, já está no fundo das redes.”

“Sei que quando ele se prepara para marcar vai rematar forte, mas não consegues ler a trajectória da bola”, destacou. “Ele não lhe dá efeito mas quando acerta bem, bate a bola com tanta força que só há um sítio onde ela vai parar”, ou seja, no fundo da baliza. Mais uma prova de que as habilidades de Cristiano Ronaldo não passam ao lado dos companheiros de profissão.

in Sportugal

1 Comentários:

  • Vi o golo na internet e, de facto, é um livre muito bem marcado. O James diz que ele não dá efeito, mas a bola descreve um arco para a direita, no sentido inverso ao que normalmente se faz daquela posição, o que torna o remate quase impossível de defender.

    By Blogger Elso Lago, at 12:36 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home