CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.11.06

Scolari está a preparar Cristiano Ronaldo para ser futuro capitão

Luiz Felipe Scolari está a preparar Cristiano Ronaldo para ser o futuro capitão da Selecção Nacional. Depois das saídas de Luís Figo e Pauleta, no final do Campeonato do Mundo, o vazio foi preenchido por Costinha e, a espaços, por Nuno Gomes. A liderança fica agora reforçada com o regresso de Jorge Andrade, recuperado de uma longa lesão, mas Scolari quer começar a desenhar o futuro desde já.
«Não é um problema. Temos o Costinha, definimos o Nuno, estamos trazendo o Jorge e estamos trabalhando uma liderança que será importante no futuro que é o Cristiano Ronaldo. Quero que no decorrer da minha permanência em Portugal ele venha a ser um dos capitães da nossa equipa. Tem carisma, ainda é um jovem, mas vem aprendendo muito rapidamente como superar alguns problemas do grupo», destacou.
Uma solução para o futuro, uma vez que para o presente a liderança, segundo Scolari, está assegurada com o regresso de Jorge Andrade. «Depois do Mundial estamos novamente em boas mãos quanto à liderança da equipa com a chegada do Jorge. É uma das pessoas que veste a camisa da selecção de forma espectacular e tem comando sobre os outros atletas», referiu.