CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.11.06

Ferguson pede dispensa de Cristiano Ronaldo

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, pretende que Cristiano Ronaldo falhe o encontro de quarta-feira da Selecção Nacional frente ao Cazaquistão, referente ao grupo A de apuramento para o Euro'2008. Recorde-se que o extremo saiu magoado do embate de ontem com o Blackburn Rovers, o que motiva este pedido do técnico escocês.

"É contra o Cazaquistão e Portugal pode passar sem Ronaldo. Se a lesão é daquelas que deixa um jogador com 50 por cento de hipóteses de jogar, espero que ele não seja utilizado", afirmou Ferguson.

Cristiano Ronaldo foi titular, mas, após uma entrada dura de um adversário, saiu lesionado na perna esquerda já nos descontos, sendo substituído por Darren Fletcher, depois de contribuir para o triunfo do United (1-0), selado com um golo do francês Louis Saha.

"Cristiano (Ronaldo) tem brevemente (21 de Novembro, no reduto do Celtic) um jogo da Liga dos Campeões. Recebeu uma pancada forte e será ele a decidir (se joga), no seu próprio interesse e no do clube", disse o treinador do Manchester United.

A Selecção Nacional concentra-se hoje, até às 22:00, na habitual unidade hoteleira da capital, iniciando o estágio para o embate com o Cazaquistão, o 4.º no grupo A de apuramento para o Euro'2008, marcado para quarta-feira, em Coimbra.

in record

4 Comentários:

  • fiquei bastante triste por saber que o Cris se lesionou.
    espero do fundo do coraçao que nao seja grave quanto ao jogo de quarta é uma posiçao complicada.
    beijocas

    By Blogger dora, at 10:34 PM  

  • How much serious the injury which Cristiano has received the day before yesterday?

    By Blogger Maria, at 8:21 AM  

  • Well, if he gets the rest he needs before Wednesday's match(if he must play), then Hopefully, everything will turn out well. besos ;)

    By Blogger Collette, at 1:26 PM  

  • Tenho certeza que não foi nada ,mas com certeza a saúde do Cris tem que vir antes da carreira e os médicos saberão qual a melhor solução,sabemos que ele faz falta nos jogos pelo seu futebol alegre b-jos. Naná

    By Blogger NaiaraBrasil, at 5:02 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home