CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.11.06

Cristiano Ronaldo: «Foi só um toque»

Cristiano Ronaldo afirmou hoje que estará em boas condições para defrontar o Cazaquistão, quarta-feira, em Coimbra, considerando que a lesão sofrida sábado ao serviço do Manchester United foi apenas "um toque".

"Estou bem. Foi só um toque. Um ou dois dias são suficientes para ficar a 100 por cento", revelou Ronaldo, durante a apresentação do videojogo para telemóveis "Underworld Football", no qual é a figura central, desafiando várias criaturas fantásticas.

Ainda hoje, o escocês Alex Ferguson, treinador do Manchester United, afirmou que o madeirense não deveria ser utilizado frente ao Cazaquistão - quarto jogo de Portugal no Grupo A de qualificação para o Euro'2008 - para poder recuperar da lesão.

A cerimónia de lançamento do projecto, totalmente concebido por uma empresa portuguesa, decorreu no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, e contou com a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, e do seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

"Sinto-me orgulhoso. Sempre tive responsabilidades desde muito novo. Mas essas coisas acontecem naturalmente, com o tempo", afirmou Ronaldo, depois de confrontado com a possibilidade de ser capitão de Portugal, segundo declarações recentes de Scolari.

Mariano Gago, por seu turno, destacou a evolução da investigação científica portuguesa, comparando-a ao desporto de alta competição, pois "Portugal está hoje também empenhado na ciência de alta competição".


in record

1 Comentários:

  • I'm glad, that with him all fine.
    Obrigada RNT.

    By Blogger Mary, at 2:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home