CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.11.06

Ronaldo o Herói que salva o Mundo


Apesar de ser um jogo, no qual Ronaldo é um herói que salva o Mundo, parece que muito virá revolucionar, uma parceria entre a YDreams e a Gestifute, o jogo foi lançado no passado sábado, dia 12 de Novembro, a RNTeam em parceria com a Gestifute coloca-te a par de tudo!
<>

3 Comentários:

  • e se... "me salvasses" tambem?
    tou a brincar mas até que seria interessante, nao digo salvares-me porque nao estou em apuros... mas enfim...
    Tenho que jogar esse jogo apesar de preferir as consolas se saísse para a PSP ou psII era muito bom!
    beijo

    By Blogger dora, at 2:46 PM  

  • é uma pena que só irá sair este jogo mundialmente no ano que vem,mas dependendo como for é claro que eu terei o meu!
    Bjuh / todas!!!!!!!!!

    By Blogger Anggie007, at 4:20 PM  

  • Adorei a ideia do jogo c Cristiano Ronaldo.

    By Blogger JOSIANE, at 8:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home