CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.11.06

CR: «Senti-me bem, joguei e estou preparado para defrontar o Sheffield»


Cristiano Ronaldo foi o centro de uma polémica entre Manchester United e Selecção Nacional. O clube não queria que ele jogasse, Scolari sempre pretendeu utilizá-lo. O extremo acabou mesmo por entrar em campo frente ao Cazaquistão e no final garantiu que já tinha dito ao seleccionador que só jogar se se sentisse em condições para isso.
Sobre o facto de ter jogado contra a vontade de Ferguson: «Não quero entrar em polémicas. Senti-me bem e joguei naturalmente, se não me sentisse bem não jogava. Disse logo ao seleccionador que se não estivesse bem não iria jogar, mas hoje antes do jogo senti-me bem, por isso joguei e felizmente correu tudo bem. Saio daqui na mesma preparado para jogar no sábado. Tentei dar o meu melhor, fiz o que faço todos os jogos, o jogo correu-nos bem e acho que toda a equipa está de parabéns».

Sobre a polémica entre o Manchester e a Selecção Nacional: «Estou um bocado no meio. O treinador do Manchester United quer que eu esteja sempre bem para ajudar o clube e por isso defendia que não jogasse, mas por outro lado o mister Scolari é ambicioso e quer que eu ajude sempre a selecção. Estou um bocado no meio, percebo os dois e só quero ajudar a selecção. Não quero entrar em polémicas».
Sobre as palavras de Queirós que disse que a lesão foi contraída ao serviço da selecção: «É verdade que a lesão foi contraída ao serviço da Selecção Nacional, na Polónia. Depois fiz uma boa recuperação e pude voltar a jogar, ainda que não estivesse a cem por cento. No jogo com o Blackburn Rovers levei uma pancada na mesma zona que me agravou a lesão, mas hoje senti-me bem, joguei e saio daqui preparado para jogar no sábado contra o Sheffield».
In Mais Futebol

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home