CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.11.06

Vota No Cristiano / Vote for Ronaldo

Vota no Ronaldo para que ele seja eleito o melhor jogador do mês da Premiership, para isso basta que clikes no link a baixo.

Vote for Ronaldo, so that he can be elect the best player of the month of the premiership, for this you only need to clik in the link.

2 Comentários:

  • Já votei... pedi para todo mundo que eu conheço votar...e quem eu nao conheço tbm... Estou fazendo campanha!!!!!heeee
    Cris vai ganhar!!!!!heee
    Beijinhoooosss!!!!!!!!!
    eu S2 C.R.

    By Anonymous Anonyme, at 4:03 AM  

  • Eu não poderia deixar de votar no melhor. Força Ronaldo, estamos torcendo por vc...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 8:18 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home