CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.11.06

Cristiano Ronaldo: «Jogo com o Chelsea é vital»

Cristiano Ronaldo considera o Chelsea um rival «bastante sério», que mantém o nível da última temporada pese embora conte com dois bons reforços, Andriy Shevchenko e Michael Ballack mas diz acreditar na vitória, quando as equipas se defrontarem este domingo.

O Manchester United recebe este domingo em Old Trafford a equipa de Mourinho num duelo que se antevê «explosivo» numa altura em que o United é líder da Premier League com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, precisamente o Chelsea.

«Estamos actualmente mais fortes que eles, temos uma equipa capaz de ganhar todas as competições, a Premier League, a FA Cup e a Liga dos Campeões», confiança de Cristiano Ronaldo em entrevista ao Zoo Magazine.

«Este embate contra o Chelsea é vital e não podemos perder a oportunidade de reforçar a liderança na Liga», assume o português.

in a bola

2 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home