CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.11.06

Bola de Ouro 2006 - Cristiano Ronaldo em 14o lugar


O prestigiado prémio internacional, bola d'ouro que atribui todos os anos o melhor jogador do ano eleito por 50 jornalistas do mundo inteiro, decidiu atribuir o prémio ao defesa italiano Fabio Cannavaro.
Cristiano Ronaldo aparece na 14a posição logo a seguir a Deco, mas à frente de grandes nomes a nivel internacional.
Aos 21 anos, fazer parte da lista e ja se encontrar em tal posição deve ser uma grande honra e uma grande motivação para continuar o trabalho que tem feito para se tornar também vencedor nos proximos anos.
Acreditamos que tem capacidade para conseguir: é so acreditar e continuar assim!


2 Comentários:

  • Realmente é uma grande honra estar em 14º lugar, Ronaldo ainda é jovem e terá grandes chances de mostrar q merece ganhar o premio Bola d'ouro.
    Ele vem desenvolvendo um otimo trabalho com um excelente desempenho e uma maturidade incrivel. E com certeza, todos os fãs de Ronaldo estao torcendo por esse dia em q teremos a satisfação de ver Ronaldo com o titulo de melhor jogador do mundo.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 9:16 PM  

  • One day Cristiano will receive "The Golden ball", I’m assure of it, his time is simply has not come yet, all still ahead.

    By Blogger Mary, at 1:18 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home