CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.12.06

Ronaldo e Deco candidatos à equipa do ano


Os portugueses Cristiano Ronaldo e Deco são candidatos à equipa do ano da UEFA. A votação abre esta quarta-feira e fecha a 04 de Janeiro de 2007.
O jogador do Manchester United concorre com o italiano Gattuso, o argentino Messi e o inglês Gerrard, ao lugar de melhor médio direito. Já Deco, mede forças com os brasileiros Kaká e Juninho Pernambucano, o argentino Riquelme e o alemão Ballack, para o posto de melhor médio ofensivo.
A lista inclui um total 55 jogadores, que serão escolhidos pelos utilizadores do site da UEFA, numa iniciativa que cumpre o sexto ano de existência.
Ausente dos cinco treinadores que vão a votos, está o técnico português José Mourinho, campeão inglês pelo Chelsea em 2005. As escolhas foram para Rikaard, do Barcelona, Arsène Wenger, do Arsenal, Juande Ramos, do Sevilha e o alemão Jurgen Kinsmann.

1 Comentários:

  • Boa sorte Ronaldo, vc merece ganhar. Estarei torcendo sempre por vc.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 7:42 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home