CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.12.06

MANCHESTER UNITED 2 - 1 MIDDLESBROUGH

O Manchester United destacou-se na liderança da Liga inglesa, passando a contar com 6 pontos de vantagem sobre o Chelsea após triunfar em Middlesbrough, por 2-1, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo, mesmo sem marcar.

A vitória dos "red devils", que recebem quarta-feira o Benfica num encontro fulcral para o futuro dos dois clubes na Liga dos Campeões, começou a ser construída aos 19 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Saha na sequência de um lance polémico entre Ronaldo e Schwarzer, que o árbitro considerou faltoso por parte do guardião da equipa da casa.

Com Abel Xavier também titular no Boro - o português deu o lugar a Parnaby aos 88' -, a vantagem do United resistiu até aos 66 minutos, momento em que James Morrison empatou o encontro, aproveitando um mau alívio da defesa visitante após centro da esquerda.

No entanto, a reacção da formação orientada por Alex Ferguson e Carlos Queiroz apenas tardou 2 minutos, pois Darren Flectcher concluiu, de cabeça, um bom cruzamento de Ryan Giggs da esquerda, na conclusão de uma jogada de Cristiano Ronaldo - o jovem internacional português foi depois substutuído aos 86', dando lugar a Wes Brown.

Com este resultado, o Man. United passa a somar 41 pontos em 16 jogos, à frente do Chelsea, que viu o jogo com o Newcastle United ser adiado para o próximo dia 13 de Dezembro.

in record

2 Comentários:

  • Parabens a toda equipe pela atuação no jogo e pela liderança na Liga Inglesa.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 5:44 PM  

  • And Ron has started "to fall" again but for what...? To earn the moments favorable to the ManUtd ?...Yes, I understand, that he wishes to bring a maximum of advantage for the club...but he mustn’t do it in such way...necessary to remember about fair-play always...I hope he will understand it in time...Good luck to him.

    By Blogger Mary, at 11:17 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home