CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.12.06

ManUnited 3 - 1 SLBenfica



O Manchester United garantiu a vaga nas oitavas-de-final
da Liga dos Campeões ao derrotar o Benfica, por 3 a 1, em partida válida
pelo grupo F da competição.

A equipe inglesa teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu impor seu melhor ritmo de jogo. O atacante Cristiano Ronaldo infernizava a área portuguesa, desperdiçando inúmeras chances de abrir o placar. O Benfica se mantinha firme na defesa, e ameaçava os ingleses em perigosos contra-ataques. O zagueiro Rio Ferdinand quase abriu o placar para os ingleses, em uma perigosa conclusão defendida pelo goleiro Quim. Mas foi o Benfica que saiu na frente, com um gol de Nélson, aos 27 minutos, que aumentou a pressão sobre o time comandado por Alex Ferguson. Novamente Cristiano Ronaldo, e os franceses Louis Saha e Patrick Evra criaram boas chances para os ingleses, mas a falta de pontaria da equipe tornava impossível o empate. A tensão tomou conta do estádio Old Trafford a poucos minutos do fim do primeiro tempo, mas um gol do sérvio Nemanja Vidic pôs tudo igual. A equipe inglesa voltou melhor para o segundo tempo, e passou à frente do placar ao 16, com o galês Ryan Giggs. O Manchester fechou o placar aos 30, em uma bela cabeçada do francês Louis Saha, garantindo a vaga para a próxima fase da competição, e selando a eliminação da equipe portuguesa, que irá disputar a Copa da Uefa. Manchester United: Van der Sar, Neville, Ferdinand, Vidic, Evra (Heinze), Ronaldo, Carrick, Scholes (Solskjaer), Giggs (Fletcher), Saha, Rooney. Benfica: Quim, Nelson, Luisão, Ricardo Rocha, Leo, Katsouranis, Petit, Simão, Nuno Assis (Karagounis), Miccoli (Paulo Jorqe), Nuno Gomes. Árbitro: Herbert Fandel (Alemanha). Mostrou cartão amarelo a Ricardo Rocha, do Benfica e a Darren Fletcher, do Manchester United.
<>

1 Comentários:

  • Infelizmente Ronaldo nao marcou gol, mas jogou mto. Criou mtas chances de gol. Parabens a toda equipe do ManUntd pela classificaçao e pelo excelente resultado na partida.
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 7:48 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home