CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.12.06

O meu sonho é vencer a Bola de Ouro


Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo assumiu ontem o objectivo ambicioso de se tornar o melhor futebolista do Mundo. “O meu sonho é vencer a Bola de Ouro e estou a trabalhar para ser o melhor jogador do Mundo”, afirmou ao jornal ‘News of the World’ o internacional português, que foi considerado o melhor jogador do mês de Novembro pela Federação inglesa.

“Desde criança que estou a tentar ser o melhor extremo do Mundo, mas agora quero ir mais longe. Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas o desafio está aí e vou dar o meu melhor”, disse o avançado do Manchester United.Segundo o jornal, Ronaldo ter-se-á mesmo considerado melhor jogador do que Eric Cantona: “Depois de mim, o melhor número 7 que vi jogar foi Eric Cantona. Mas eu tenho apenas 21 anos.”Ronaldo foi muito criticado em Inglaterra por ter simulado um penálti frente ao Middlsbrough.“Foi penálti, eu não ‘mergulhei’. Eu não ando à procura de controvérsia, mas estou habituado às críticas e não são problema para mim. Talvez os críticos tenham inveja. Eu não tenho de mudar, sou a mesma pessoa que chegou a Inglaterra, faminta de sucesso.”


Manchester United Football Club star Cristiano Ronaldo has again displayed his confidence by claiming to be better than Eric Cantona.
Portuguese ace may well have been forgiven by the Old Trafford fans for demanding a transfer in the summer, yet it is doubtful that the Stretford End view him as more popular than legend Cantona. "My dream is to win the Ballon d'Or and I am working to be the best player in the world," Ronaldo told the News of the World. "Since I was a kid I have been trying to become the best winger in the world and now I want to go a step farther."There is still some way to go but the challenge is there and I am trying. I hope the moment arrives soon. After me the best No 7 I have seen was Eric Cantona. But I am still only 21 and I want to surpass everything I have achieved so far."

1 Comentários:

  • Ronaldo, continue firme em seu objetivo, o sucesso q tanto almeja realmente so depende de voce. Corra atras do seu sonho de conquistar a Bola de Ouro, voce merece, esta a jogar cada dia melhor. Quanto aos críticos só
    pode ser inveja, voce esta em uma otima fase. P mim voce ja é o melhor do mundo.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 6:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home