CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.12.06

Vão libertar a foca Ronaldo


O RNTeam achou piada à historia e por isso faz referência :-))
Cristiano Ronaldo está prestes a regressar ao seu habitat natural. Não falamos, contudo, dos relvados ingleses, mas sim do mar, já que Ronaldo não só é um dos maiores futebolistas do Mundo mas também uma foca de seis meses que se encontra num centro de protecção de animais em Sutton Bridge, Inglaterra.

Um casal salvou o pequeno mamífero a 24 de Junho passado, altura em que decorria o Mundial, e de pronto baptizou-o de Cristiano Ronaldo. Aos poucos, a meiga foca tem vindo a recuperar o seu estado físico, uma vez que quando foi descoberta, com cerca de uma semana de idade, pesava apenas oito quilos.

Entretanto, de então para cá, Ronaldo tem-se deliciado na piscina do centro com outros amigos do futebol: Peter Crouch (Liverpool) e Hernan Crespo (Inter Milão), outras duas focas que estão em recuperação. Ao que tudo indica, Ronaldo será devolvido ao mar ainda antes do Natal, para poder festejar esta quadra festiva.

2 Comentários:

  • Oi!
    Será que esta foca também é linda como o Cris?
    hahahahahaha
    Deve ser...
    Muitooo feliz hoje. Quem viu o jogo?
    Internacional(1) versus Barcelona(0)?????
    Que jogão hein..
    Como sempre nós vencemos!!!
    hahahahahahaha
    Para provar ao mundo que nao adianta a Europa "levar" nossos talentos, que sempre vai haver gente nova e garotos muito bons, afinal somos brasileiros e nao adianta,pode haver algumas fases ruins,mas NASCEMOS PARA JOGAR FUTEBOL...
    Meu time aqui no Brasil nao é o Internacional, eu torço para o FLAMENGO,mas já que foi o Inter o escolhido para representar meu país,eu torci muito!!
    Foi muito bom ver,que mesmo com toda a pressão, árbitro roubando para o Barça, mesmo com tudo isso nós mostramos que CONTRA BRASILEIRO NAO HÁ QUEM POSSA!!!
    Prabéns a equipe do Internacional e parabéns a todos os brasileiros..O que podemos fazer se somos os melhores do mundo??
    hahahahahhaa.. temos que aguentar a pressão!!
    Por isso que eu acho que o Cristiano Ronaldo na verdade é brasileiro!!! hahahahaha
    Boas Festas para todos...
    Fiquem com DEUS
    >> INTERNACIONAL - CAMPEÃO DO MUNDIAL INTERCLUBES <<
    O Barcelona tbm jogou um pouquinho bem,mas nem se compara aos NOSSOS garotos..(prestem atençao nesse nome: Alexandre Pato.Viram a graça que ele fez? Levando a bola no ombro no jogo contra o time lá do Egito que eu nao lembro o nome!?!"Al hali",sei lá..hehehe..Muito bom!!hahahahahha..
    Beijinhos com muuito carinho e muita alegria...
    -- Ronaldinho Gaúcho, ninguém mandou voce sair do Grêmio!!Agora aguentaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    -- Espanhóis , "voces vao ter que me engolir"
    Beijocas...

    By Anonymous Anonyme, at 1:34 PM  

  • Foca c nome de Cristiano Ronaldo? hahahaaha essa é boa. Eu achei a homenagem muito engraçada e simpática. Será q ela é boa de bola como Ronaldo? hahahahaha
    Espero q ela continue a se recuperar e volte ao seu habitat natural.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 3:16 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home