CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.12.06

"Senti que o Ronaldo ia mudar o jogo"(Ferguson)


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, mostrou-se deliciado com o momento de forma de Cristiano Ronaldo, depois do extremo português ter saltado do banco para dar a vitória à sua equipa, com dois dos três golos marcados frente ao Wigan (3-1).
«Senti que Cristiano Ronaldo ia mudar o jogo. Cristiano está num momento de forma tão bom que a substituição era óbvia. Ele levantou o público das bancadas e marcou dois golos, que era o que nós estávamos a precisar», começou por dizer o Ferguson.
O treinador do Manchester reconheceu que a equipa entrou em campo determinada a vencer para aproveitar o empate do Chelsea: «Houve muita emoção quando soubemos o reusltado do jogo do Chelsea, mas não penso que nos tenhamos deslumbrado. Os jogadores mantiveram a ética de trabalho e continuaram a trocar a bola. Não houve exageros e isso é um bom sinal.»
In MaisFutebol
<>