CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.12.06

Treinador do Reading aponta Cristiano Ronaldo como futuro «super-herói»

Wallpaper by:SoccerArt

Steve Coppell, treinador do Reading, da liga inglesa, teceu largos elogios a Cristiano Ronaldo antes da visita a Old Trafford prevista para a próxima sexta-feira. O técnico, que também já foi jogador do Manchester United, não tem dúvidas em eleger o internacional português como o melhor jogador do momento na liga inglesa e aponta-o como o próximo super-herói do clube de Manchester.
«Não se trata apenas de um jogador extraordinário, é também um belo exemplar em termos físicos. Tem uma boa altura e é rápido com o pé esquerdo e com o direito. A lista não tem fim, as suas qualidades são imensas. Não é surpresa que algumas pessoas digam que potencialmente ele é o melhor jogador da actualidade», começou por destacar Coppell.
«Ele poderá vir a ser um dos super-heróis do clube. Não só oferece golos, como tem força suficiente para os marcar ele próprio. É tremendo, é o jogador que está em melhor forma neste momento», acrescentou.
Coppell não quis comparar Ronaldo a outros extremos que já fizeram história no Manchester. «Ele é único pela forma como controla a bola. A sua passada é especial. É quase garantido que, semana a semana, vai fazer um truque com a bola que mais ninguém é capaz de fazer», destacou.
in MaisFutebol

1 Comentários:

  • Steve Coppell disse tudo. Ronaldo é maravilhoso na arte do futebol, vem crescendo a cada dia, e é em depoimentos como o de Steve q percebemos q o trabalho de Ronaldo vem ganhando reconhecimento.
    Ronaldo voce é o "super-herói" dos gramdos.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 9:50 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home