CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.6.06

Portugal 2 Mexico 1

A selecção portuguesa começou da melhor maneira e, logo aos seis minutos, após passe de Simão Sabrosa, Maniche não perdoou e colocou a selecção treinada por Luiz Felipe Scolari à frente do marcador.Aos 23 minutos, Rafael Marquez tocou a bola com a mão na área mexicana. Chamado a marcar a grande penalidade, Simão Sabrosa apontou o segundo tento da partida. Depois de um período inicial de domínio de Portugal, na cobrança de um pontapé de canto, aos 29 minutos, Jose Fonseca subiu mais alto que os defesas portugueses e apontou de cabeça o golo dos mexicanos.
MÉXICO PERDE OPORTUNIDADE DE IGUALAR A PARTIDA
No reatamento, aos 56 minutos, os mexicanos desperdiçaram a oportunidade de alcançar a igualdade, quando Omar Bravo, chamado a marcar uma grande penalidade por carga de Miguel sobre um adversário na grande área portuguesa, rematou por cima da barra da baliza à guarda de Ricardo.A partir dos 60 minutos de jogo, o México passou a ter menos um jogador em campo por expulsão de Luiz Perez devido a acumulação de cartões amarelos, após ter simulado um penálti na área portuguesa. O mesmo jogador já tinha visto a cartolina amarela, aos 27 minutos, por carga sobre Maniche.Com várias mexidas no onze habitual, Portugal entrou em campo com: Ricardo, Miguel, Fernando Meira, Ricardo Carvalho, Caneira, Petit, Maniche, Tiago, Figo, Simão Sabrosa e Hélder Postiga.Aos 61 minutos, Scolari procedeu à primeira substituição na selecção lusa, fazendo entrar Paulo Ferreira para o lugar de Miguel. Oito minutos mais tarde, saiu Postiga e entrou Nuno Gomes e, aos 80 minutos, Figo foi substituído por Luís Boa Morte.
PORTUGAL FICA EM PRIMEIRO NO GRUPO
Com mais esta vitória, a terceira em três jogos, Portugal passou a somar nove pontos e manteve a liderança do grupo, pelo que vai defrontar no próximo domingo (dia 25), em Nuremberga, o segundo classificado do Grupo H, a decidir entre Argentina e Holanda, que jogam logo à noite.No segundo lugar do Grupo D, classificou-se o México, com quatro pontos, igualmente apurado para os oitavos-de-final. Irão e Angola empataram, também esta tarde, a uma bola, pelo que os angolanos, terceiros do grupo, com dois pontos, não conseguiram cumprir o sonho da passagem à fase seguinte.
Cristiano Ronaldo em entrevista apos o jogo:
Cristiano Ronaldo teceu curtos comentários depois do Portugal-México (2-1) de hoje. Para o jogador do Manchester United, o mais importante é seguir em frente na competição, não se preocupando com quem será o próximo adversário e confiando em pleno em todos os colegas.“Quer seja a Holanda ou a Argentina, vai ser um grande jogo. Trabalho com o objectivo de jogar, mas o que jogar vai fazer o papel tão bem ou melhor que eu. O importante é seguir em frente na prova”, revelou.



"Match details in English"

2 Comentários:

  • ola
    tudo bom?
    eu sou brasileira, não sei se ha muitas palavras diferentes mas vou mandar escrito com o portugues daqui mesmo e espero que entenda...
    eu estava visitando alguns blogs e achei o seu... gostei muito!
    muito interessante
    e vc realmente gosta da copa do mundo hein?
    aqui temos acompanhado muito aflitos pelo Brasil, que não está tão bem quanto era! Espero que no jogo contra o Japão ele melhore!!!
    hehe
    Bom, me faz uma visita no meu blog e me deixa um recadinho, por favor?!
    beijosss
    tudo d bom pra vc!!!

    By Blogger Fernanda, at 9:05 PM  

  • hola...
    lamento mucho que la selección de mi país halla perdido contra portugal y peor aun contra argentina pero soy fiel seguidora de los hermanos protugueses y brasileños, espero que estos ultimos traigan la copa a america... I LOVE YOU CRISTIANO RONALDO

    By Anonymous Anonyme, at 4:02 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home