CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.6.06

Ronaldo precisa de carinho...


A psicóloga Regina Brandão, que trabalha com Luiz Felipe Scolari há vários anos e que fez um perfil dos futebolistas da Selecção Nacional, acha que Cristiano Ronaldo é uma jóia que deve ser tratada com “muito carinho”. “Há uma grande expectativa sobre ele, muita pressão. O Felipão sabe que isso pode ser como um parafuso, que depois de tanto rodar chega a um ponto em que já não aperta mais”, sintetiza.Mesmo longe, em São Paulo, Regina Brandão mantém o contacto com o amigo. Por isso, sabe que há jogadores na Selecção que têm de ter um tratamento especial. A começar por Ronaldo. “Ele só tem 21 anos, é muito jovem”, atira. “É normal que ele sinta tudo o que lhe acontece, pois é a primeira vez que está a lidar com estas experiências”, explica.Uma das formas que Scolari utilizou para acarinhar o superputo foi deixá-lo marcar o penálti que deu o segundo golo sobre o Irão. “Foi óptimo para ele se libertar ter marcado aquele golo, ainda que tenha sido de penálti”, reconhece a psicóloga, lembrando que “houve vários casos” similares na selecção brasileira que venceu o Mundial de 2002.Regina Brandão já não trabalha com a Selecção, mas deixou o lugar de psicólogo bem entregue. “O treinador é muito importante para ajudar os jogadores a lidar com as dificuldades que surgem”, afirma, lembrando que Scolari é um mestre a utilizar psicologia para motivar o grupo.Como boa brasileira, Regina também percebe de bola. No último fim de-semana falou com Scolari para lhe dar os parabéns pelo apuramento para os oitavos e ambos destacaram um jogador. “Ele estava muito feliz, sobretudo com o momento de forma do Figo, que esteve muito bem nos dois primeiros jogos”, revela.
in 24Horas

15 Comentários:

  • tudo o que a Drª. disse está certo!
    ele tem razao no que diz e o Scolari sabe mto bem que tem uma grande "joia" e que com os anos essa joia ficará mais valiosa, mas para isso terá que ser preservada e é isso que ele tenta fazer, ao contrario do que outras pessoas maldosas possam pensar!
    beijinhos

    By Blogger dora, at 11:14 AM  

  • se ele precisar de carinho,nos tamos cá pa isso...LOOOL
    Nao agora a serio,ele é mt novo,é normal k se sinta mais inseguro do k os outros porke é a primeira vex k ele ta num mundial, e k tá num campeonato mt complicado e dificil...mas ele supera isso, com o decorrer dos jogos!!
    Força!!

    By Blogger Raquel, at 3:31 PM  

  • e o stress dos primeiros jogos!ainda e novinho!lol força campeão!!!!beijinhosss

    By Blogger alexandra_anais, at 12:35 AM  

  • CRISTIANO NUM PRECISA PROVAR NADA PRA NUNGUEM...


    Sem duvida nenhuma o melhor jogador Europeu da nova safra...E sem dúvida o mais lindo bonito e maravilhoso de todos eles...estou APAIXONADA!!!

    MULHERES E HOMENS Q ENTENDEM DE FUTEBOL SABEM DO Q ESTOU FALANDO...ELE JA PROVOU Q NUM EH SOH MAIS UM ROSTINHO BONITO...EH BOM D BOLA...

    By Anonymous NÁ...BRASIL...nataliaramos89, at 4:53 AM  

  • he is so hot, that he must be from other planet

    By Anonymous Anonyme, at 10:26 PM  

  • I LOVE HIM!!!HI is sweety!!!

    By Anonymous zori, at 9:29 AM  

  • Olha, se o negócio é falta de carinho, é só vir falar comigo que eu resolvo em dois tempos!!!
    ou todos os tempos...
    Anyway, c/ diz uma sábia amiga minha: Ah, if I could...

    By Blogger Eu penso pra caceta!, at 6:59 AM  

  • hola les escribe una fanatica de los jugadores de portugal , especialmente de cristiano ronaldo yo creo q lo q dice la doctora de cristiano ronaldo es verdad, pero si lo q el necesita es mucho cariño pues debe saber de q aquí en venezuela tiene cariño de sobra especialmente el mio....

    con mucho cariño te escribió Judith Do Nascimento besos ... jeje una fanatica venezolana hija de portugueses y con alma de portuguesa ... besos y abrazos .

    By Anonymous Anonyme, at 12:58 AM  

  • Ah.. meu deusoo não fala assim não... que titulozinho chamativo esse não ..
    hehe..
    Marrento.. Ator... Mas esse kra sabe como fzer levantar uma torcida.. o kra eh bom.. podem flar o que for.. e eh isso que o eleva mais...!! C.R7 vem pro Brasil... porque aqui ta feio o negócio... Mais uma vez .. estarei plantada na frente da tv pra ver a seleção portuguesa jogar ... e em especial.. passar um apoio.. um carinhosinho.. pro Ronaldo neh
    hehhe
    kem nao morre por um cara desse!

    By Blogger JeH, at 10:12 AM  

  • ele joga e joga bonito.....
    ele e a cama onde eu me deito o lençol onde eu me tapo a toalha onde eu me limpo....ele e td td mas td ....

    I LOVE C.Ronaldo

    e so love and sex.......
    adoro.t

    By Anonymous Anonyme, at 11:08 PM  

  • eu so quero dizer que adoro o cris como pessoa, nao o conheço mas axo que deve de ser uma pessoa muito sensivel e carinhosa para com as pessoas que o rodeiam e que gosta, so nao entendo porque a merche, ela e uma mulher que so olhou para ele por causa da sua conta bancaria e mais nada, queria ver se ele fosse uma pessoa pobre como ja foi quando era novo se ela olhava se quer para ele se por acaso se cruzassem na rua...... nem pensar, ela nem olhava para o lado para olhar para ele e estas coisas metem-me nojo, porque estas mulheres sao umas interesseiras mais nada e eles são burros o suficiente por nao verem isso, nao sao loiros mas parece..... eu sei que se passasse na rua por ele, ele nao me passava despercebido mas ele tambem nem devia de olhar para mim, mas pronto ele e lindo, e quero dizer que quando ele xurou no jogo portugal-holanda por causa da lesao e de ter que abandonar o jogo eu tambem tive vontade de xurar com ele, de tar perto para lhe dar o meu ombro para ele xurar, porque se via que era sentido. mas tambem quero dar os parabens pelo optimo trabalho que fez em nome de portugal, os meus parabens e que sejas muito feliz na vida, mas nao com a merche ela nao te merece, vai por mim. bjs grandes para ti cris.....

    By Blogger Ana Teles, at 2:07 PM  

  • HOLA MI AMOR ME ENAMORE DE VOS AMOR DEBO PAO Y CLAU DE ARGENTINA SOS EL MAS LINDO DE PORTUGAL TE QUEREMOS BUENO CHAU UN BESO BIEN GRANDE DE LAS TRES

    By Anonymous Anonyme, at 9:35 PM  

  • PAOLA_CHIKY07@HOTMAIL.COM
    YANI_LUNA_EL27@HOTMAIL.COM
    CLAUDIA_BEBA05@HOTMAIL.COM

    By Anonymous Anonyme, at 9:37 PM  

  • Cristiano Ronaldo

    Meu nome é Samantha Abreu, sou de minas, te acho lindo, joga super bem, espero que continue assim, para ser considerado o melhor do mundo pois voce tem capacidade e potencial!
    Mil beijos sorte na sua carreira!
    ....

    By Anonymous Anonyme, at 11:07 PM  

  • O Cristiano é tão lindo...
    Se ele precisar de carinho eu faço!!!!!!!!

    By Blogger Daniele, at 3:31 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home