CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.6.06

Andreia na revista Vidas do CM


Eu, Andreia Roldão fui entrevistada pela revista Vidas do Correio da manhã... e apenas queria corrigir que quando criei o site da Ronalda este blog já existia, criado pela Sónia, que mais tarde me convidou para ingressar nele... e eu aceitei... o importante e emendar o erro, porque nao fui eu que iniciei este blog, e o mérito não deve ser só remetido a mim...

Obrigado e espero que gostem


Aproveito ainda para esclarecer o seguinte:
O artigo da Vidas era centrado no facto da Andreia ser a webmaster do site da Ronalda e nao do Ronaldo, por isso, provavelmente os erros da reportagem.
Mesmo tendo sido eu a iniciar o blog, nessa altura era mais um passatempo meu. Tornou-se obviamente mais sério depois de conhecer a Andreia, que ja era a criadora do site da Ronalda. Sem conhecer a Andreia, provavelmente este blog nao passaria do meu passatempo.
Formamos o Ronaldonews_team e unimos os esforços para tornar o blog em algo mais sério, e com a colaboraçao da Ronalda que nos permitiu conhecer o Ronaldo, que por sua vez nos autorizou a tornarmos o nosso blog, um blog apoiado pelo mesmo.
Com o tempo, e porque o blog ocupa-nos muito tempo, juntou-se ao team a Marisa T., a quem agradecemos o seu trabalho. Aproveito ainda para agradecer à Erika Denise que passou a fazer muitos dos nossos wallpapers exclusivos e a andreia Afonso alguns videos sobre o Ronaldo. Nao poderei deixar de referir ainda, a colaboraçao do Nox, que faz alguns dos nossos videos sobre as prestaçoes do Ronaldo de uma forma muito profissional e espectacular.
Sonia Ribeiro

9 Comentários:

  • merecem todas!!! o trabalho que fazem é tao formidavel...

    By Blogger celine, at 7:42 PM  

  • Bom trabalho..este blogger! obrigado.
    Tenho 25 anos, vivo em Portugal.
    Incendiaram-me a infância
    biblioteca de sonhos

    Com gotas de orvalho
    Violaram a Primavera

    E eu creci a crédito
    No eco das noites brancas
    A lembrar-me do coro das velhas

    Hoje, que tudo passou, só o desassossego ficou....e o sonho..esse é só já morrer..
    Talvés que eu morra na cama, onde a morte é natural; talvés eu morra na rua, pisada por toda a gente, talvés eu morra numa prisão, tudo é certo..mas que morra em Portugal.

    Paulo

    PS: Ao Cristiano Ronaldo, referência desta geração de jovens, aquele braço..que só peca por ser virtual.

    By Blogger Paulo, at 11:31 PM  

  • heey halo0 there!
    i really l0ve your blog! i follow it every day ! the news is very quickly! :D
    and i hope that c.ronaldo wins at te fifa young player! hes so hot, & at the other one too! (L) HIM SO MUCH. HE'S MY NUMBER ONE!

    By Anonymous Anonyme, at 9:46 AM  

  • bom, hoje estou muito triste, tudo bem que sou do Brasil e nao de Portugal... mais chorei muito... a seleção de Portugal merecia ter ganhado... MERECIA MUITO... adorei a atuação de cristiano ronaldo, e ate mesmo do goleiro que apezar de ter perdido o penalte foi direitinho na bola... VOCES JA SAO CAMPEOES... CONQUISTARAM O MUNDO TODO... TODOS NOS TE AMAMOS PORTUGAL... O BRASIL NAO LUTOU COM TANTA GARRA QUANTO VOCES... POR ISSU ENTENDO ATE A DERROTA, MAIS VOCES MERECIAM MESMO TER GANHADO! NA PROXIMA COPA CONCERTEZA SERÃO CAMPEÕES... AMO MUITO TODOS VOCES.. ESPERO QUE ESSA MENSSAGEM CHEGUE MESMO ATE PORTUGAL... POIS QUERIA MUITO MUITO MESMO...

    By Anonymous Anonyme, at 10:20 PM  

  • bom, hoje estou muito triste, tudo bem que sou do Brasil e nao de Portugal... mais chorei muito... a seleção de Portugal merecia ter ganhado... MERECIA MUITO... adorei a atuação de cristiano ronaldo, e ate mesmo do goleiro que apezar de ter perdido o penalte foi direitinho na bola... VOCES JA SAO CAMPEOES... CONQUISTARAM O MUNDO TODO... TODOS NOS TE AMAMOS PORTUGAL... O BRASIL NAO LUTOU COM TANTA GARRA QUANTO VOCES... POR ISSU ENTENDO ATE A DERROTA, MAIS VOCES MERECIAM MESMO TER GANHADO! NA PROXIMA COPA CONCERTEZA SERÃO CAMPEÕES... AMO MUITO TODOS VOCES.. ESPERO QUE ESSA MENSSAGEM CHEGUE MESMO ATE PORTUGAL... POIS QUERIA MUITO MUITO MESMO...

    By Anonymous Anonyme, at 10:22 PM  

  • Ok. Soy de Venezuela. Donde mi equipo es un asco. Pero, por eso le voy a Francia. Que hoy 5 de julio de 2006 derrotaron a Portugal a Felipao. Pero, quiero que sepas que si, eres lindo, pero, no le ganas a Zidane. No te he visto el pompis, pero, no le ganas

    By Anonymous Anonyme, at 6:46 AM  

  • oi o ronaldo tem feito uns grandes jogos e alem disso e bue giro
    lol

    By Anonymous Anonyme, at 2:03 PM  

  • Cristiano Ronaldo you're so sweeeeeeeeeeet you're good

    By Anonymous Anonyme, at 12:00 PM  

  • eii
    eu sou brasileira e amo esse menino ai
    ele joga muito, que isso
    se quiserem conversar comigo pelo msn me adicionem: isabela_atleticomg@hotmail.com
    beijos
    e um beijo especial para o Cristiano Ronaldo

    By Anonymous Anonyme, at 4:58 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home