CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.6.06

Deixa a tua mensagem de apoio à seleção



Os adeptos da Selecção Nacional - Clube Portugal já têm uma forma de fazer chegar a sua 'voz' aos atletas, equipa técnica e demais comitiva que se encontra na Alemanha a participar no Campeonato do Mundo de 2006.
A Federação Portuguesa de Futebol procura, assim, através da sua Página Oficial na Internet, dar resposta ao desejo de milhares de adeptos de todo o Mundo que lhe têm feito chegar inúmeras mensagens de incentivo, possibilitando, igualmente, à nossa Selecção sentir o carinho e o calor do apoio dos seus fãs.
In FPF
ENGLISH
The Portuguese Football federation found a way for all the supporters to leave a message for the portuguese players.
To everyone who wants to contribute, you just need to go on the link bellow and leave your support message. The Portuguese federation will make the necessary to show the message to the players.
<>

17 Comentários:

  • ja esta, mais uma vitoria frente o Mexique, 2-1, mas setiu-se a falta do Cristiano...

    By Blogger celine, at 4:58 PM  

  • cristiano ronaldo is like the hottest guy i have ever met in my life why do u have to be soo sexy for and the way you play is the best which makes me love you even more...i cant even describe you well thats how hot you are,,
    I *LoVe YOU,, cristiano ronaldo all the way im always with you :)

    By Anonymous Anonyme, at 10:51 AM  

  • boum o Brasil nao conseguiu passar contra a França!!!
    agora o Brasil todo estamos torcendo para Portugaaaaaaaaallllllll...
    Com C.Ronaldo (lindo td d bom!!!)
    Portugal ganha!!!
    deixe alguns recados no meu e-mail samara_gv@hotmail.com
    www.flogao.com.br/samara0612
    beijos!!!
    BJIM DA SASÁ!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:47 PM  

  • é uma pena que o Brasil nao conseguiu vender a França... Mais voces vao vencer por nos!!
    acreditamos em voces...
    pois ate aqui ja conseguiram mostrar que sao grandes vencedores e esforsados eu e o BRASIL TODO!! ESTAMOS TORCENDO POR VOCES!!!
    CRISTIANO RONALDO, DECO, MIGUEL, FIGO, PAULETA, SIMÃO, TIAGO, NUNO GOMES, PETIT, MANICHE, COSTINHA, MARCO, RICARDO CARVALHO, RICARDO GOLEIRAO, JORGE, MARCO, PAULO FERREIRA, NUNO VALENTE AMO VOCESSSS EM ESPECIAL CRISTIANO E DECO!!
    MUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOO BOAAA SORTEEEEEEEEEEE...
    FELIPAO VOCE É D +!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:19 PM  

  • torço d ++++++++++++++++++ por voces e sei que voces vao passar da França por todos nos que estamos torcendo...
    cristiano voce é muiiiito lindoooo...... faz muito sucesso aqui no Brasil....
    ahhh... e se fizer outro gol... faz aquele biquinhu q o povo daqui tantro ama ... hehe
    bye
    kisses

    By Anonymous Anonyme, at 3:25 PM  

  • FORÇA C.RONALDO, OS FILHOS DA PUTA DOS INGLESES QUE ENGULAM TUDO....CABROES DE MERDA, É O MELHOR DO MUNDO!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:14 AM  

  • RONALDO ESTAMOS CONTIGO, OS INGLESES SAO MERDA, UMA VALENTE MERDA!!!!!

    SAI DE INGLATERRA, PQ SAO TODOS UNS FILHOS DA PUTA!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:15 AM  

  • RONALDO ESTAMOS CONTIGO, OS INGLESES SAO MERDA, UMA VALENTE MERDA!!!!!

    SAI DE INGLATERRA, PQ SAO TODOS UNS FILHOS DA PUTA!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:15 AM  

  • RONALDO ESTAMOS CONTIGO, OS INGLESES SAO MERDA, UMA VALENTE MERDA!!!!!

    SAI DE INGLATERRA, PQ SAO TODOS UNS FILHOS DA PUTA!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:15 AM  

  • PARABÉNS SELEÇÃO PORTUGUESA!!! VOCÊS JOGAM COM MUITA RAÇA E MUITO AMOR, DA ATÉ UM POUCO DE INVEJA, POR QUE A SELEÇÃO DO MEU PAÍS NÃO SE PARECE NADA COM VOCÊS!!!
    CONTINUEM COM ESSA HUMILDADE E PARABÉNS, TORÇO POR VOCÊS, E JÁ QUE NÃO DEU DE IR PRA FINAL, MAIS O TERCEIRO LUGAR É MUITO IMPORTANTE AINDA MAIS CONTRA OS DONOS DA CASA... ENTÃO FORÇA, RAÇA, E ATITUDE, VOCÊS PODEM COM CERTEZA PODEM E VÃO CHEGAR LÁ...
    ( EU DESCOBRI ESTE SITE PQ ESTAVA PROCURANDO O SITE PESSOAL DO CRISTIANO RONALDO, SERIA MUITO BOM SABER QUE ELE LEU ESSA MENSAGEM)
    DANIELA(danielasilva85@hotmail.com)

    By Anonymous Anonyme, at 5:34 AM  

  • comemos laranjas e bifes mas n tivemos barriga pa galos e salsichas.......


    Primo ronaldo adrt...................

    fãs do meu primo eu tb vos adr (lol).......
    viver e para sorrir e nc pa chorar.embora sofremos um pouco mas n devemos desanimar!!..

    By Anonymous Anonyme, at 11:03 PM  

  • oi.vc é prima do cristiano ronaldo?eu falo aqui do brasil,espero q vc esteja entendo o q eu to falando,pois as linguas são parecidas.eu so fã do cristiano ronaldo.eu adorei o blog.bjos eu to deixando anônimo pq eu nao tenho pagina na web nem outros.mais o meu nome é stephanie.se vcs quiserem me mandar um e-mail.mandem para sc-pipoquinha@hotmail.com

    By Anonymous Anonyme, at 12:55 PM  

  • ai gentii eli be mtuuuuu
    gatu sem noxaum

    eu amu eli!!!
    xiiii

    lindoooooooo
    eu falo aqui de brasil qual quer coisa falem cmg!!

    cris TE AMO!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:41 PM  

  • Meu o cristiano ronaldo deita é o melhor do mundo o resto é porcaria Cristiano ronaldo é melhor q os brasileiros kaka é uam porcaria cristiano é o melhor qm duvidaa vai se fude seus cornooo!!


    eua mo o cristiano ronaldoo!

    By Blogger Célula Jovens Profetas, at 3:33 AM  

  • Cristiano eu admiro muito o teu futebol gosto muito de ver você jogar no Portugal guanto no Machester United vejo muito video seu e tento te imitar guando estou jogando futebol com os meus colegas ou guando eu estou treinando,Guando eu crescer quero ser igualsinho você.Eu gostaria que você leie esta mensagem e me retorne Por Favor

    By Blogger hugo7ou17, at 12:45 PM  

  • OI Cristiano Ronaldo eu admiro muito o teu futebol no Portugal quanto no Machester United vejo muito video e jogos teu no youtube eu tento te imitar guando estou jogando futebol com os meus colegas ou guando estou treinando,guando eu crescer eu quero ser igual a você será que isso tem possibilidade.Eu queria que você leie esta mensagem e me retorne para este e-mail:gu.gu.tavares@hotmail.com

    Eu vou ficar muitooo feliz

    By Blogger hugo7ou17, at 12:56 PM  

  • po critiano ronaldo eu so teu fan cara tu nen pensa a minha irman e tua fan tamben ela q casa com tigo ela daria tudo pra v-o-d com tigo e eu tenho um sonho eser jogador de futbol quero jogar na selesão de portugal quero jogar ao teu lado cara po manda recado pra min q eu mando fotos da minha irman pra ti cara eu creio q tu mesmo q le esse blogger quero ser teu filho cara ñ esquese q tu e o melhor jogador do mundo e nhinguem tira isso de ti eu sei tudo da tua infancia eu to siguindo os teus possos eu jogo muito eu proquro fazer os teus dribles e jogar igual tu mas ñ quonsigo por q nhinguen joga egual a vc eu vou voltar nesse blogger falo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!manda recado pelo email e=rafaelboy77@bol.com.br!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ñ esquese cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger Unknown, at 11:45 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home