Muito se tem expeculado utimamente sobre a renovação ou não do contrato do Cristiano Ronaldo com o Manchester United.
O kristifans investigou e transmite apenas o que se tem expeculado.
No final de janeiro, a imprensa inglesa passa a dizer que existem rumores de um contrato novo com o Cristiano Ronaldo sobretudo porque não se encontra satisfeito. O próprio aparece então na Mutv (25.01) a dizer que esta mto satisfeito com o clube e este ultimo (o clube) também emite um comunicado afirmando que não existe qualquer renegociação com o clube.
Em entrevista ao Record Dez (ver no nosso site), que saiu no dia 05.02, Ronaldo, no entanto afirma que o clube lhe fez uma nova proposta e que o seu empresário esta a tratar desse assunto.
A partir daí saem um série de notícias na imprensa inglesa, a dizer que, embora ele afirme estar satifeito com o clube, nunca se sabe o futuro e ao que parece, volta a afirmar que esta a renegociar o contrato (os trechos que aparecem, dizem sempre que foi ele que disse, embora sejam sempre as mesmas palavras ditas aos jornais portugueses anteriormente).
Ontem sai uma notícia no jornal inglês "The Sun", mas à qual, o próprio site do Manchester United faz referência igualmente e que diz que, o clube, e em particular, o treinador e o Director, estão muito chateados com o que o Ronaldo tem afirmado, uma vez que ainda só tem um contrato há 18 meses e que tem que evoluir ainda até chegar ao nível daquilo que os outros têm dado ao clube para merecer um aumento. E dizem ainda que se deve para já concentrar no futebol.
Hoje, sai novamente uma notícia, desta feita, afirmando que o Chelsea esta interessado até porque o empresário do Ronaldo é o mesmo do Mourinho. Esta notícia foi publicada tb no "The Sun" e esta igualmente no site do Manchester.
O nosso team não quer dar nenhuma opinião até porque a intenção é unica e exclusivamente informar o que tem sido publicado nos jornais de forma a não caír nalgum "erro" de achar que estes ou aqueles é que dizem a verdade. Não se tem para já certeza nenhuma de nada. Prometemos continuar a seguir o desenrolar dos acontecimentos.