CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.2.05

DEZ MIL EUROS PARA O JOVEM MARTUNIS



Cristiano Ronaldo em tempo de autógrafos Os jogadores da Selecção Nacional vão doar 10 mil euros ao jovem indonésio Martunis, o sobrevivente do maremoto que assolou vários países asiáticos e africanos após o tremor de terra do dia 26 de Dezembro passado.
O anúncio foi feito ontem pelo capitão Pauleta, que acrescentou ainda uma outra iniciativa: as camisolas brancas e pretas que hoje vão ser usadas na campanha de luta contra o racismo, serão postas à venda através da página de Internet da Federação Portuguesa de Futebol e as receitas assim angariadas serão também destinadas ao rapaz que sensibilizou os portugueses por ter vestida uma camisola da Selecção Nacional. Serão colocadas à venda as 18 camisolas, cada uma autografada pelo jogador que a usou. Prevê-se que esta iniciativa possa angariar mais uma verba substancial que servirá para ajudar a refazer a vida de Martunis. E porque o equipamento a usar hoje à noite será único, uma camisola será autografada por todos os jogadores e ficará exposta na FPF.
art. pub no record
Posted by Hello

1 Comentários:

  • pfffffffffffffff!
    c'est pas juste ils y en a qui on trop de chance!
    moi aussi je veu que cris me signe un autographe... et plus si afinité! ;)

    By Anonymous Anonyme, at 5:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home