CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.2.05

REP IRLANDA 1 - 0 PORTUGAL


Portugal perdeu esta 4ª feira por 1-0 contra a Republica da Irlanda em jogo amígavel, mas de preparação para o Mundial 2006.
Temos que admitir que Portugal esteve bem longe do nível que sabemos que tem! A Irlando soube sempre impor-se mais facilmente e por isso marcou o golo da vitória e a verdade é que mereceu!
O nosso Cris não esteve muito inspirado, e mostrou mais uma vez "algum mau feitio" que tem, mas que nós até nem nos importamos de ver. Ainda houve algumas entradas dolorosas e que podiam ter valido uma lesão, mas foi falso alarme.
O próximo jogo da selecção será em Barcelos contra o Canada e realizar-se á no dia 26 de Março. O jogo também é amigavel e nao conta para a qualificação do mundial. Logo a seguir, no dia 30 de Março, haverá o jogo contra a Eslováquia, esse sim a contar para a qualificação do mundial 2006.
Posted by Hello