CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.12.08

Anderson e Cristiano Ronaldo ajudam população


O ex-portista Anderson e o português Cristiano Ronaldo são o rosto da campanha de solidariedade dos jogadores do Manchester United, que pretendem ajudar as vítimas das chuvas que atingiram recentemente o estado de Santa Catarina.

Após a partida de sábado contra o Sunderland, o plantel do actual campeão europeu vai autografar as camisolas, sendo estas leiloadas posteriormente no Brasil. Todo o dinheiro arrecadado será entregue a uma organização de solidariedade brasileira criada tendo em vista a reconstrução das cidades catarinenses.

«Conversei com Cristiano Ronaldo e ele achou uma excelente ideia. Logo depois falámos com o grupo e todos aceitaram participar. Como brasileiro estou muito triste com o que aconteceu em Santa Catarina, mas foi uma alegria enorme ver pessoas de outros países ficaram sensibilizadas com os nossos problemas, o que prova que gostam do Brasil. Vamos fazer a nossa parte e desejamos uma pronta recuperação ao belo estado de Santa Catarina», afirmou Anderson, que tem como empresário um catarinense, Paulo Tonietto.